Ajuda sobre o modelo série 5 e 34 Bmw 524td
Moderador: Staff
Ajuda sobre o modelo série 5 e 34 Bmw 524td
Gostava de saber quais os possiveis problemas deste carro.
- black 300zx
- Membro Juvenil
- Registado: 21 set 2004, 13:35
- Contacto:
Já houve um cá em casa, e apesar de algumas pessoas dizerem mal deste carro, nada, ou quase nada tenho a apontar. Apenas algumas fugas de óleo que resolvemos com facilidade, problema que também é típico dos 525TDS.
O carro é muito confortável, curva bem, e o motor 6L tem uma bela sonoridade para diesel. Até podem achar exagerado este valor, tendo em conta que é semelhante ao dos TDS, mas o que nós tínhamos, numa AE em Espanha, com inclinação favorável, chegou a dar 235KM/H!!! Não tinha o típico corte de rotação. Mas facilmente se aguenta acima dos 200 em linha recta.
Quanto a aceleração e recuperações, não se pode esperar muito, tendo em conta que se trata de um carro bastante pesado e com "apenas" 115hp, mas cumpre bem a missão.
É um modelo que apesar de já ser antigo, aínda continua a superiorizar-se a muitos carrinhos actuais, e arranjam-se a preço muito baixo.
Abraço
O carro é muito confortável, curva bem, e o motor 6L tem uma bela sonoridade para diesel. Até podem achar exagerado este valor, tendo em conta que é semelhante ao dos TDS, mas o que nós tínhamos, numa AE em Espanha, com inclinação favorável, chegou a dar 235KM/H!!! Não tinha o típico corte de rotação. Mas facilmente se aguenta acima dos 200 em linha recta.
Quanto a aceleração e recuperações, não se pode esperar muito, tendo em conta que se trata de um carro bastante pesado e com "apenas" 115hp, mas cumpre bem a missão.
É um modelo que apesar de já ser antigo, aínda continua a superiorizar-se a muitos carrinhos actuais, e arranjam-se a preço muito baixo.
Abraço
BMW 2002 (1971)
BMW E24 635CSI Hartge H6S (1981)
BMW E39 530D Touring (1999)
BMW E24 635CSI Hartge H6S (1981)
BMW E39 530D Touring (1999)
black 300zx Escreveu:Já houve um cá em casa, e apesar de algumas pessoas dizerem mal deste carro, nada, ou quase nada tenho a apontar. Apenas algumas fugas de óleo que resolvemos com facilidade, problema que também é típico dos 525TDS.
Abraço
Olha eu já comprei o carro custou um pouco dei 5000€ mas o carro está impecavel tem uma boa condução é de 1990 e foi importado em 1999 cá em portugal só teve um dono até agora.Tem tudo de origem até o rádio é da BMW para mim que estou abituado a conduzir um 315 de 1984 o E21
imagina a diferença.(embora eu nunca tive razão de queixa é uma grande diferença)
Olha se te lembrares o que tiveste de fazer para o motor não verter tanto oleo diz.
Obrigado.