Ajuda sobre o modelo série 5 e 34 Bmw 524td

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
Jorge M
Membro Iniciado
Mensagens: 44
Registado: 09 set 2004, 10:49
Localização: Odivelas

Ajuda sobre o modelo série 5 e 34 Bmw 524td

Mensagem por Jorge M »

Gostava de saber quais os possiveis problemas deste carro.
Sócio Nº23
BMW 524TD E34 1990
GOLF III 1995
KIA CARNIVAL 2002
Imagem

Avatar do Utilizador
black 300zx
Membro Juvenil
Mensagens: 100
Registado: 21 set 2004, 13:35
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por black 300zx »

Já houve um cá em casa, e apesar de algumas pessoas dizerem mal deste carro, nada, ou quase nada tenho a apontar. Apenas algumas fugas de óleo que resolvemos com facilidade, problema que também é típico dos 525TDS.
O carro é muito confortável, curva bem, e o motor 6L tem uma bela sonoridade para diesel. Até podem achar exagerado este valor, tendo em conta que é semelhante ao dos TDS, mas o que nós tínhamos, numa AE em Espanha, com inclinação favorável, chegou a dar 235KM/H!!! Não tinha o típico corte de rotação. Mas facilmente se aguenta acima dos 200 em linha recta.
Quanto a aceleração e recuperações, não se pode esperar muito, tendo em conta que se trata de um carro bastante pesado e com "apenas" 115hp, mas cumpre bem a missão.
É um modelo que apesar de já ser antigo, aínda continua a superiorizar-se a muitos carrinhos actuais, e arranjam-se a preço muito baixo.

Abraço
BMW 2002 (1971)
BMW E24 635CSI Hartge H6S (1981)
BMW E39 530D Touring (1999)

Avatar do Utilizador
Jorge M
Membro Iniciado
Mensagens: 44
Registado: 09 set 2004, 10:49
Localização: Odivelas

Mensagem por Jorge M »

black 300zx Escreveu:Já houve um cá em casa, e apesar de algumas pessoas dizerem mal deste carro, nada, ou quase nada tenho a apontar. Apenas algumas fugas de óleo que resolvemos com facilidade, problema que também é típico dos 525TDS.
O carro é muito confortável, curva bem, e o motor 6L tem uma bela sonoridade para diesel. Até podem achar exagerado este valor, tendo em conta que é semelhante ao dos TDS, mas o que nós tínhamos, numa AE em Espanha, com inclinação favorável, chegou a dar 235KM/H!!! Não tinha o típico corte de rotação. Mas facilmente se aguenta acima dos 200 em linha recta.
Quanto a aceleração e recuperações, não se pode esperar muito, tendo em conta que se trata de um carro bastante pesado e com "apenas" 115hp, mas cumpre bem a missão.
É um modelo que apesar de já ser antigo, aínda continua a superiorizar-se a muitos carrinhos actuais, e arranjam-se a preço muito baixo.

Abraço


Olha eu já comprei o carro custou um pouco dei 5000€ mas o carro está impecavel tem uma boa condução é de 1990 e foi importado em 1999 cá em portugal só teve um dono até agora.Tem tudo de origem até o rádio é da BMW para mim que estou abituado a conduzir um 315 de 1984 o E21
imagina a diferença.(embora eu nunca tive razão de queixa é uma grande diferença)
Olha se te lembrares o que tiveste de fazer para o motor não verter tanto oleo diz.
Obrigado.
Sócio Nº23
BMW 524TD E34 1990
GOLF III 1995
KIA CARNIVAL 2002
Imagem

Avatar do Utilizador
Cokas
Membro Junior
Mensagens: 496
Registado: 26 ago 2004, 02:07
Localização: Famalicao

Mensagem por Cokas »

Jorge M, não te esqueças de colocar fotos do teu novo carro na Apresentação!!!!! Parabens! :palmas

Avatar do Utilizador
DNT
Membro Junior
Mensagens: 567
Registado: 27 jul 2004, 20:36
Localização: Gondomar
Contacto:

Mensagem por DNT »

parabéns pela compra! ;)
Bmw 325i cabrio e36, Bmw 320d Touring e46, Bmw 316i e30, Mercedes c220cdi, Mercedes 300D, Uno Turbo i.e MKI

"Real cars don't have power in the front wheels, they lift them"
Imagem

Responder

Voltar para “Série 5”