vibrações no arranque.

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

vibrações no arranque.

Mensagem por marco pires »

então é assim.

desde á uns tempos para cá,noto que quando ligo a minha 530d o motor liga normalmente mas dá um esticão tipo como se não tivesse meio solto da carroçaria,quando desligo tambem noto que não o faz de uma forma suave.

a minha ideia é que se trata de apoios do motor,mas tambem já ouvi falar do volante do motor,mas não sei do que se trata.

alguma opinião,é que vou levar o carro á revisão na baviera,e vou aproveitar para falar nisso.

obrigado.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

ajfh
Membro Juvenil
Registado: 22 set 2007, 11:12

Mensagem por ajfh »

tive esse problema no meu carro, era um apoio do motor que estava completamente lixado, ficou em 80 € na BMW e montagem por mim.
525 TDS E39, 05/1996, 235/45/17;Weels M6 antracite/polido;EGR OFF; angel eyes;Carpc;
Bombarral
Américo Hermano

530dpower
Membro Juvenil
Registado: 25 out 2007, 09:02
O meu Carro:: BMW 535d E60 - 01/2006

Mensagem por 530dpower »

..... tambem acredito que seja apoios do motor.... pois tinha tambem problemas desse tipo ao ligar e ao desligar.... troquei os mesmos e ficou td ok......
BMW E60 535d ( 3** cv ) - FAP - EGR off

BMW E39 530d Touring ( 220 cv )
316i E36 powergas (GPL)

marco pires
Moderador do Fórum

bom,eu marquei a revisão hoje e vou levar o carro á baviera na segunda-feira,tambem ficou marcado para ver isso e mais umas coisitas,depois digo alguma coisa.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

marco pires
Moderador do Fórum

bom,tal como eu disse levei o carro á baviera para fazer a revisão,e falei nesse problema das vibração,e de facto confirma-se os apoios do motor,eram dois deles que já estavam nas lonas.

á parte disso,ia-me borrando todo quando olhei para a factura,até mudei de cor,quase 200 contos :shock: :shock: :shock: :evil: :evil:

Imagem
Imagem
Imagem
[URL=http://g.imageshack.us/g.php?h=227&i=
[email protected]

bmnncc
Membro Iniciado
Registado: 25 abr 2008, 02:10

Mensagem por bmnncc »

é uma factura a homem

marco pires
Moderador do Fórum

factura á homem?
vai lá vai!

é nestas alturas que mais vale ser mulher para usar os cartões de crédito do marido :lol:
[email protected]

Responder

Voltar para “Série 5”