boas, aquelas simpaticas luzinhas verdes que nos indicam a boa qualidade do oleo no meu carro n acendem antes acendiam...mas de um dia po outro puff... será que quando chegar a altura de mudar o oleo se acende um aviso alternativo a esse?
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
nao, como tal essas luzinhas servem para indicar a boa qualidade de oleo e para ir a revisao se nao acendem qualquer coisa se passa e assim nao tens como saber.
isto digo eu, que ainda nao percebo mt disto.
mas ja com uma despeza de um motor novo no carro.
mas agora parece um relogio de sala. :violinista
comprimentos.
________
luis brito
cumprimentos
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
se forem lampadas ficam as quatro por 7 euros,só pagas o trabalho de te tirarem o quadrante para fora,o que tambem não é nada complicado e demora uns 5 minutos,no meu caso nem paguei nada porque fiz eu o trabalho.