paulo ribeiro525 Escreveu:Boa!! claro que o meu panzer nao poderia falhar o topico! ainda preciso de compor umas coisas mas nada que 2mil euritos nao resolvem para a por a meu gosto!!! preciso de um "emprego" de motor ja esta boa!! bomba injectora impec e tal!! so uma duvida: a pouco tempo meti o motor de arranque, e disseram me k nas primeiras vezes ele faz um barulho um pouco estranho!! mas ja passou algum tempo e ele continua!! tipo nao gosto de estar a ligar a carrinha e todo o mundo a olhar para mim :S agora tb partiu-se um apoio do escape, esta a entrar um pouco de agua pelo lado esquerdo para o chao traseiro e um pouco para a frente, depois as luzes interiores do tablier e do conta km de vez enquando apagam-se. o meu canhao da porta esta tao duro que quase nem consigo abrir as portas. a mala as vezes so da para abrir o vidro, outras so a mala mesmo!! lol!!! enfim carros usados de pessoas descuidadas!! mas nada k nao se resolva aos poucos!!! kerias uns para-choques diferentes mas na sei onde procurar!!
depois kero para o bonito kero:
Xenon;
farois angel eyes;
pedais kit M
Pintura;
vidros escuros;
alteraçoes ja realizadas:
led´s nos minimos;
led´s na matricula;
farois plasma.
:lovebmw :lovebmw
Ola Pailo Ribeiro, boas.
De facto ainda tens um bom caminho a percorrer, para meteres a tua PANZER no ponto, mas com calma e alguns €€€ tudo se resolve, o mais importante nestes carros é o coração deles, se estiverem bons optimo, caso contrario é para esqueçer porque é uma dor de cabeça e das grandes!!!
Ja agora sê bem vindo a este tópico, e espero que naquilo que eu saibe explicar e ajudar transmita a todos os amantes deste grande modelo, bem com a todos os amantes dos 25tds.
Em relação aos Angels Eyes, sei que em tempos havia aqui no forum, um membro que arranjava disso para os E34, eu inclusive cheguei a ver um membro (zékinhas) que tinha na dele, é tudo uma questão de ires ao tópico dos encontros de Góis e na 1ª édição, essa mesma PANZER esteve presente, e a mesma tinha Angels Eyes fica muito fixe mesmo, da logo outro ar, ja agora se quiseres umas boas ideias, visita o tópico que eu criei aqui ha uma semana, que se encontra nesta mesma secção "TRIBUTO AOS E34", e veras que ha la modelos que é a loucura total, e muito bom gosto!
Ja agora Paulo és de onde?
Va fica bem, e desejo-te muito boas curvas com a tua PANZER, um abraço.
Carlos Tavares :fixe

:lovebmw :lovebmw :lovebmw
-- Sábado Jan 23, 2010 11:10 pm --
Espero bem que aparecas, mas se calhar eu na proxima 5ª feira não vou poder ir, vamos ver ainda, mas oportunidades não devem faltar!
A do Xô Carlos, vem de longe e começou com a malta de Leiria, essa gente quer fazer de mim velho a força :lol1 :lol1 :lol1 o facto é que aqui o cota, ja conta com 40 mas maluco como sempre, ou seja a carcaça é de 40 a carola é que é so de 20 :lol1 :lol1 :lol1 , putos :assubiar :lol1 :lol1 :lol1
-- Sábado Jan 23, 2010 11:36 pm --
Paulo Ribeiro, ja agora diz-me a tua PANZER tem tecto de abrir?
Eu pergunto isto, porque a agua que te anda a apareçer, pode muito bem vir daí caso tenhas, obviamente!!!
Ja tentaste ver se as borrachas, dos vidros traseiros estão em bom estado? Se não ha nenhum golpe, nas referidas borrachas?
Em relação ao barulho do motor de arranque, não te sei dizer o que se passa, mas se o mesmo é novo, devias de pedir explicações a quem o montou, porque não deve ser muito normal esse barulho!
Em relação ao apoio do escape, penso que isso não seja nada de muito dispêndioso, até porque esses apoios, são de borracha e de facil colocação se é os que estou a pensar!!!
Aproveito, tambem para informar todo o pessoal que tenha tecto de abrir ou até mesmo o duplo como é o meu caso, e que estes deixem passar agua quando chove muito, ou nas lavagens automaticas a resolução do problema é simple e nada dispêndiosa, não cometam é crimes como ja houve alguns membros deste forum a fazer, como do estilo soldar os mesmos, ou meter silicone, enfim.... :wall :wall
A solução é simples, e a malta até se pode entreter um pouco, eu passo a explicar:
1º passar numa farmacia e comprar uma seringa das grandes, não ninguém tem de levar pica :babydance :lol1 :lol1 :lol1.
2º arranjar um bocado de tubo de borracha, tipo aquele dos injectores acho que o diametro é o mesmo e tudo, aí uns 15cm de tubo.
3º um fervedor para ferver agua 1L.
4º abrir o tecto, limpar as calhas do mesmo, mas sem produtos gordurosos um pano humido ou molhado serve na perfeição.
5º enfiar o tubo na referida seringa, encher a mesma com a agua a escaldar, cuidado para não se queimarem :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 , de seguida injectar o conteúdo da seringa com força, dentro dos canais de escuamento, que se encontram em cada extremidade do tecto, no caso dos duplos são 4 canais 2 a frente e 2 atras, até a agua começar a escuar com regularidade!
Nas PANZER's podem abrir a mala para poderem ver a agua a escorrer, pois a mesma saí junto aos amortecedores da tampa da mala.
Repitam a operação as vezes que forem necessarias, pois por vezes acumula bastante lixo, pó e outras tretas nesses canais et voila, esta feito, simples não? :wink1