QUANTOS E34 525tds EXISTEM NO FORUM?

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

QUANTOS E34 525tds EXISTEM NO FORUM?

Mensagem por Carlos Tavares »

Ola pessoal, boas.
Estou a abrir este tópico, para saber quantos E34 525tds existem neste forum, para podermos trocar de ideias sobre os nossos/as meninos/as, afim de tambem nos podermos entreajudar em caso de problemas, partilhar opiniões, e se possivél e caso a malta esteja interessada, um dia reunirmos para um passeio, com as nossas maquinas!!!
É logico que não é barrado a participação aos outros E34 versão gasolina, até porque ha fortes possibilidades de eu vir a adquir um!
Então vamos la pessoal, toca a reunir todos os 6 cilindros e mostrar a força dos mesmos, coloquem as fotos das vossas maquinas e não se esqueçam de referênciar tambem a vossa localidade, um forte abraço e boas curvas. :fixe :driving

Carlos Tavares :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

sergio rocha
Membro Juvenil
Registado: 19 jul 2009, 14:16
O meu Carro:: bmw 325 tds E36 1995/07

Re: QUANTOS E34 525tds EXISTEM NO FORUM?

Mensagem por sergio rocha »

Boas Carlos
Espero k nao morra este topico e k nos ajudem tb
Somos todos 6 cilindros...... :lovebmw
O meu axo k tem a bomba de agua gripada ou a cabeça estalada com junta a mistura :lol1 :shaking :wall

Cumps...
Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold

Sérgio, boas.
Estas a brincar ou a falar a sério?
Fuck!!!
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

rhv
Membro Juvenil
Registado: 03 nov 2008, 17:44
O meu Carro:: Bmw E36 325 Tds 94

Mensagem por rhv »

Já agora também me infiltro aqui, posso não posso Xôr Carlos? lol na brinca... Tnho um série 3 mas com transplante de coração proveniente de um E34 :lol1

Acho que se todos partilhar-mos as experiencias e conhecimentos o pessoal com o nosso motor fica a ganhar, ficamos todos...

Cumps a todos os 25 Tds.
***325 Tds*** Mods: Egr out

Carlos Tavares
Membro Gold

Então, mas quando é que isso aconteceu?
É claro, que independentemente este tópico ser apenas para os E34 525tds, acima de tudo somos como que uma grande familia, logo a ajuda nunca se nega a ninguém e estamos aqui para isso mesmo, ajudar quem precisa!
Mas ja agora, tens mesmo a certeza que a cabeça do motor esta estalada, e que a junta foi a vida?
Em relação a bomba de agua, não sei se a mesma gripa e digo isto, porque a minha quando deu o berro, andava lindamente e de repente num semaforo, la se foi!
No que eu poder ajudar estarei aqui!!!
Va fica bem, bom fim de semana e um abraço. :fixe :driving :lovebmw

-- Sábado Jan 23, 2010 10:15 pm --
rhv Escreveu:Já agora também me infiltro aqui, posso não posso Xôr Carlos? lol na brinca... Tnho um série 3 mas com transplante de coração proveniente de um E34 :lol1

Acho que se todos partilhar-mos as experiencias e conhecimentos o pessoal com o nosso motor fica a ganhar, ficamos todos...

Cumps a todos os 25 Tds.
Xô Carlos??? fuck aonde é que eu ja ouvi essa? :assubiar :lol1 :lol1 :lol1
É claro que sim, na boa mesmo, mas a questão aqui nem se prende o facto do coração do teu carro, ter vindo de um E34! Acho que acima de tudo, vai ser bom para todos aqueles que tenham estes motores, acho que temos todos a ganhar com outras experiências, e quem ja tem outro conheçimento destes carros, embora eu ja tenha esta vai para 4 anos, mas estamos sempre a aprender!
Eu acho é que daqui pouco, vamos mas é criar um tópico so para os 25 tds é os 6 cilindros fumarentos em força :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Va fica bem, cumps e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw
Última edição por Carlos Tavares em 26 mai 2010, 21:13, editado 3 vezes no total.
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

paulo ribeiro525
Membro Iniciado
Registado: 23 dez 2009, 05:27
O meu Carro:: BMW 525tds E34

Mensagem por paulo ribeiro525 »

Boa!! claro que o meu panzer nao poderia falhar o topico! ainda preciso de compor umas coisas mas nada que 2mil euritos nao resolvem para a por a meu gosto!!! preciso de um "emprego" de motor ja esta boa!! bomba injectora impec e tal!! so uma duvida: a pouco tempo meti o motor de arranque, e disseram me k nas primeiras vezes ele faz um barulho um pouco estranho!! mas ja passou algum tempo e ele continua!! tipo nao gosto de estar a ligar a carrinha e todo o mundo a olhar para mim :S agora tb partiu-se um apoio do escape, esta a entrar um pouco de agua pelo lado esquerdo para o chao traseiro e um pouco para a frente, depois as luzes interiores do tablier e do conta km de vez enquando apagam-se. o meu canhao da porta esta tao duro que quase nem consigo abrir as portas. a mala as vezes so da para abrir o vidro, outras so a mala mesmo!! lol!!! enfim carros usados de pessoas descuidadas!! mas nada k nao se resolva aos poucos!!! kerias uns para-choques diferentes mas na sei onde procurar!!
depois kero para o bonito kero:
Xenon;
farois angel eyes;
pedais kit M
Pintura;
vidros escuros;

alteraçoes ja realizadas:
led´s nos minimos;
led´s na matricula;
farois plasma.

:lovebmw :lovebmw
BMW 525 tds e34

Faz fumo?? Sai do cone

rhv
Membro Juvenil
Registado: 03 nov 2008, 17:44
O meu Carro:: Bmw E36 325 Tds 94

Mensagem por rhv »

Carlos Tavares Escreveu:Então, mas quando é que isso aconteceu?
É claro, que independentemente este tópico ser apenas para os E34 525tds, acima de tudo somos como que uma grande familia, logo a ajuda nunca se nega a ninguém e estamos aqui para isso mesmo, ajudar quem precisa!
Mas ja agora, tens mesmo a certeza que a cabeça do motor esta estalada, e que a junta foi a vida?
Em relação a bomba de agua, não sei se a mesma gripa e digo isto, porque a minha quando deu o berro, andava lindamente e de repente num semaforo, la se foi e fez o estrago que fez na PANZER, por isso vê-la bem essa situação e depois diz-me qualquer coisa, no que eu poder ajudar estarei aqui!!!
Va fica bem, bom fim de semana e um abraço. :fixe :driving :lovebmw

-- Sábado Jan 23, 2010 10:15 pm --
rhv Escreveu:Já agora também me infiltro aqui, posso não posso Xôr Carlos? lol na brinca... Tnho um série 3 mas com transplante de coração proveniente de um E34 :lol1

Cumps a todos os 25 Tds.
Xô Carlos??? fuck aonde é que eu ja ouvi essa? :assubiar :lol1 :lol1 :lol1
É claro que sim, na boa mesmo, mas a questão aqui nem se prende o facto do coração do teu carro, ter vindo de um E34 porque nesse caso, eu teria de abrir uma excepção a malta dos E39, porque a minha cabeça vem de um E39 525tds :lol1 :lol1 :lol1
Acho que acima de tudo, vai ser bom para todos aqueles que tenham estes motores, acho que temos todos a ganhar com outras experiências, e quem ja tem outro conheçimento destes carros, embora eu ja tenha esta vai para 4 anos, mas estamos sempre a aprender!
Eu acho é que daqui pouco, vamos mas é criar um tópico so para os 25 tds é os 6 cilindros fumarentos em força :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Va fica bem, cumps e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw
Hehe tava na brinca, também já li por ai essa do Xôr lool...
Eu tenho o meu á um ano e meio, e como desde então tenho sempre andado nas oficinas e assim, fui "obrigado" a conhecer o carro á força, mas é verdade, estamos sempre a aprender...

Cumps e boas curvas também.

PS: Espero esta quinta feira pa conhecer o pessoal e ver de perto a PANZER lol.
***325 Tds*** Mods: Egr out

Carlos Tavares
Membro Gold

paulo ribeiro525 Escreveu:Boa!! claro que o meu panzer nao poderia falhar o topico! ainda preciso de compor umas coisas mas nada que 2mil euritos nao resolvem para a por a meu gosto!!! preciso de um "emprego" de motor ja esta boa!! bomba injectora impec e tal!! so uma duvida: a pouco tempo meti o motor de arranque, e disseram me k nas primeiras vezes ele faz um barulho um pouco estranho!! mas ja passou algum tempo e ele continua!! tipo nao gosto de estar a ligar a carrinha e todo o mundo a olhar para mim :S agora tb partiu-se um apoio do escape, esta a entrar um pouco de agua pelo lado esquerdo para o chao traseiro e um pouco para a frente, depois as luzes interiores do tablier e do conta km de vez enquando apagam-se. o meu canhao da porta esta tao duro que quase nem consigo abrir as portas. a mala as vezes so da para abrir o vidro, outras so a mala mesmo!! lol!!! enfim carros usados de pessoas descuidadas!! mas nada k nao se resolva aos poucos!!! kerias uns para-choques diferentes mas na sei onde procurar!!
depois kero para o bonito kero:
Xenon;
farois angel eyes;
pedais kit M
Pintura;
vidros escuros;

alteraçoes ja realizadas:
led´s nos minimos;
led´s na matricula;
farois plasma.

:lovebmw :lovebmw
Ola Pailo Ribeiro, boas.
De facto ainda tens um bom caminho a percorrer, para meteres a tua PANZER no ponto, mas com calma e alguns €€€ tudo se resolve, o mais importante nestes carros é o coração deles, se estiverem bons optimo, caso contrario é para esqueçer porque é uma dor de cabeça e das grandes!!!
Ja agora sê bem vindo a este tópico, e espero que naquilo que eu saibe explicar e ajudar transmita a todos os amantes deste grande modelo, bem com a todos os amantes dos 25tds.
Em relação aos Angels Eyes, sei que em tempos havia aqui no forum, um membro que arranjava disso para os E34, eu inclusive cheguei a ver um membro (zékinhas) que tinha na dele, é tudo uma questão de ires ao tópico dos encontros de Góis e na 1ª édição, essa mesma PANZER esteve presente, e a mesma tinha Angels Eyes fica muito fixe mesmo, da logo outro ar, ja agora se quiseres umas boas ideias, visita o tópico que eu criei aqui ha uma semana, que se encontra nesta mesma secção "TRIBUTO AOS E34", e veras que ha la modelos que é a loucura total, e muito bom gosto!
Ja agora Paulo és de onde?
Va fica bem, e desejo-te muito boas curvas com a tua PANZER, um abraço.

Carlos Tavares :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw

-- Sábado Jan 23, 2010 11:10 pm --

Espero bem que aparecas, mas se calhar eu na proxima 5ª feira não vou poder ir, vamos ver ainda, mas oportunidades não devem faltar!
A do Xô Carlos, vem de longe e começou com a malta de Leiria, essa gente quer fazer de mim velho a força :lol1 :lol1 :lol1 o facto é que aqui o cota, ja conta com 40 mas maluco como sempre, ou seja a carcaça é de 40 a carola é que é so de 20 :lol1 :lol1 :lol1 , putos :assubiar :lol1 :lol1 :lol1

-- Sábado Jan 23, 2010 11:36 pm --

Paulo Ribeiro, ja agora diz-me a tua PANZER tem tecto de abrir?
Eu pergunto isto, porque a agua que te anda a apareçer, pode muito bem vir daí caso tenhas, obviamente!!!
Ja tentaste ver se as borrachas, dos vidros traseiros estão em bom estado? Se não ha nenhum golpe, nas referidas borrachas?
Em relação ao barulho do motor de arranque, não te sei dizer o que se passa, mas se o mesmo é novo, devias de pedir explicações a quem o montou, porque não deve ser muito normal esse barulho!
Em relação ao apoio do escape, penso que isso não seja nada de muito dispêndioso, até porque esses apoios, são de borracha e de facil colocação se é os que estou a pensar!!!
Aproveito, tambem para informar todo o pessoal que tenha tecto de abrir ou até mesmo o duplo como é o meu caso, e que estes deixem passar agua quando chove muito, ou nas lavagens automaticas a resolução do problema é simple e nada dispêndiosa, não cometam é crimes como ja houve alguns membros deste forum a fazer, como do estilo soldar os mesmos, ou meter silicone, enfim.... :wall :wall
A solução é simples, e a malta até se pode entreter um pouco, eu passo a explicar:
1º passar numa farmacia e comprar uma seringa das grandes, não ninguém tem de levar pica :babydance :lol1 :lol1 :lol1.
2º arranjar um bocado de tubo de borracha, tipo aquele dos injectores acho que o diametro é o mesmo e tudo, aí uns 15cm de tubo.
3º um fervedor para ferver agua 1L.
4º abrir o tecto, limpar as calhas do mesmo, mas sem produtos gordurosos um pano humido ou molhado serve na perfeição.
5º enfiar o tubo na referida seringa, encher a mesma com a agua a escaldar, cuidado para não se queimarem :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 , de seguida injectar o conteúdo da seringa com força, dentro dos canais de escuamento, que se encontram em cada extremidade do tecto, no caso dos duplos são 4 canais 2 a frente e 2 atras, até a agua começar a escuar com regularidade!
Nas PANZER's podem abrir a mala para poderem ver a agua a escorrer, pois a mesma saí junto aos amortecedores da tampa da mala.
Repitam a operação as vezes que forem necessarias, pois por vezes acumula bastante lixo, pó e outras tretas nesses canais et voila, esta feito, simples não? :wink1
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

sergio rocha
Membro Juvenil

Carlos Tavares Escreveu:Sérgio, boas.
Fuck!!!
Sim estou a falar a serio
Vamos a ver se vou de bmw a costa na procima 5feira

Cumps
Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold

sergio rocha Escreveu:
Carlos Tavares Escreveu:Sérgio, boas.
Fuck!!!

Cumps
Sérgio, se eu tiver gota na minha PANZER e quiseres boleia de bimmer, ja sabes eu estou aqui na boa, ja la temos infiltrados que chegue com comerciais malucos :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

o meu 520i tambem é 6 cilindros,mas é gasolina,serve? :lol1 :lol1 :lol1
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

FlypSims
Membro Iniciado
Registado: 06 jul 2009, 17:54
O meu Carro:: 525TDS e34@1,6BarBoost+Ton's Diesel

Mensagem por FlypSims »

Vá estou a ver aqui um OPTIMO tópico para o meu primeiro comentário (participação) neste FANTASTICO forum :lovebmw

Eu também tenho um BMW 525 tds sedan de 92 que é o regalo dos meus olhos 8) 8) 8)

Amanha ponho por aqui algumas fotos...

Mas desde já vos pergunto 2 coisas:

1ª - Sabem algum sitio ou site onde se possa adquirir uma barra AA para o 525tds? (penso que deve ser igual para todos os e34 :ajuda )

2ª - Estou prestes a adquirir esta powerbox: http://www.mal-electronics.com/html/englisch.html na secção TD Powerbox. Mas antes de o fazer gostaria que me dessem algumas opiniões. Acham que se vai notar muita diferença? Vocês notaram alguma diferença quanto aumentaram o power dos vossos tds's?

Obrigado desde já e CumpZ para todos :onfire
ImagemImagemImagem
-> Old School Power Stroke Diesel Drift Car ---> Powered By: 1,6BarBoost + Ton's of Diesel + Cat Off + InterCooler XL + Eibach SportLine Spring's -60mm Front & -35mm Back
-> Next Mod's: TwinTurbo = 2xGarrett TB2514

sergio rocha
Membro Juvenil

Cumps[/quote]

Sérgio, se eu tiver gota na minha PANZER e quiseres boleia de bimmer, ja sabes eu estou aqui na boa, ja la temos infiltrados que chegue com comerciais malucos :lol1 :lol1 :lol1[/quote]

Entao ta bem Carlos eu vou contigo
Se nao vou mais sedo e escondo o fiesta branco...
Imagem

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

e aqui fica a minha presença!

nao tinha visto este topico, que falha :x

525 TDS Touring :) cor Black Metallic eheh.

abraço!
Imagem Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold

marco pires Escreveu:o meu 520i tambem é 6 cilindros,mas é gasolina,serve? :lol1 :lol1 :lol1
Ola Marco Pires, boas.
Rapazão como é tudo em cima contigo e restantes?
Tu ja fazes parte da mobilia da casa :lol1 e além disso ja tens uma vasta experiência com a marca tambem, logo e uma vez que tambem és proprietario de um E34, junta-te a malta e quem sabe se não vens a contribuir, para o conhecimento e ajuda no esclarecimento de eventuais problemas, que possam surgir neste tópico!
Va rapazão, fica bem e eu sei que ando em falta contigo, pois nunca mais passei por la para o tal café, mas a vida por vezes é sempre a correr e o tempo é demasiado escasso, mas em breve se tudo correr bem, dou la um pulinho! :fixe
Um abraço e boas curvas. :driving :lovebmw :lovebmw

-- Domingo Jan 24, 2010 12:48 pm --
FlypSims Escreveu:Vá estou a ver aqui um OPTIMO tópico para o meu primeiro comentário (participação) neste FANTASTICO forum :lovebmw

Eu também tenho um BMW 525 tds sedan de 92 que é o regalo dos meus olhos 8) 8) 8)

1ª - Sabem algum sitio ou site onde se possa adquirir uma barra AA para o 525tds? (penso que deve ser igual para todos os e34 :ajuda )

2ª - Estou prestes a adquirir esta powerbox: http://www.mal-electronics.com/html/englisch.html na secção TD Powerbox. Mas antes de o fazer gostaria que me dessem algumas opiniões. Acham que se vai notar muita diferença? Vocês notaram alguma diferença quanto aumentaram o power dos vossos tds's?

Ola FlypSims, boas.
De facto os E34 foram um modelo que ainda hoje, não passam despercebidos pelas nossas estradas, so prova que foram automoveis muito fiaveis em todos os aspectos!!!
Em relação a tua pergunta sobre a barra AA, eu julgo que sim que devem ser todas iguais para este modelo, mas sinceramente nada como alguém que ja tenha tido que se prenúncie, pois eu nunca tive nada disso, nos meus anteriores meninos e nesta tambem, esta quase tudo stock :assubiar
Em relação a Powerbox, sinceramente aí estou mesmo as cegas, mas quem tiver conheçimento que se prenúncie tambem, no entanto eu vou-me informar e assim que saiba de algo, sera logo de imediato aqui postado!!!
Va fica bem, um abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw

-- Domingo Jan 24, 2010 12:48 pm --
FlypSims Escreveu:Vá estou a ver aqui um OPTIMO tópico para o meu primeiro comentário (participação) neste FANTASTICO forum :lovebmw

Ola FlypSims, boas.
De facto os E34 foram um modelo que ainda hoje, não passam despercebidos pelas nossas estradas, so prova que foram automoveis muito fiaveis em todos os aspectos!!!
Em relação a tua pergunta sobre a barra AA, eu julgo que sim que devem ser todas iguais para este modelo, mas sinceramente nada como alguém que ja tenha tido que se prenúncie, pois eu nunca tive nada disso, nos meus anteriores meninos e nesta tambem, esta quase tudo stock :assubiar
Em relação a Powerbox, sinceramente aí estou mesmo as cegas, mas quem tiver conheçimento que se prenúncie tambem, no entanto eu vou-me informar e assim que saiba de algo, sera logo de imediato aqui postado!!!
Va fica bem, um abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw

-- Domingo Jan 24, 2010 12:56 pm --
Manuel S. Escreveu:e aqui fica a minha presença!

nao tinha visto este topico, que falha :x

525 TDS Touring :) cor Black Metallic eheh.

abraço!

Manuel, boas rapazão.
E então tudo bem contigo e restantes?
Por aqui esta tudo numa boa, espero que estejas bem tambem e sê bem vindo aqui a este cantinho do forum, das PANZER's e dos E34 em geral. :lol1 :lol1 :lol1 rapazão espero que possas vir a ajudar o pessoal com duvidas, e que tambem possas dissipar as tuas.
Então va rapazão, fica bem e com muita saude para todos, um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw

-- Domingo Jan 24, 2010 1:00 pm --

Ola pessoal, boas.
Como é, toca a meter fotos dos nossos meninos/as para a malta apreciar as beldades, até porque velhos são os trapos :assubiar e o resto é historia :fixe
Bem eu ja tenho as minhas da assinatura, mas posso colocar em ponto maior para a malta não esforçar a vista :lol1 :lol1 :lol1
Em Góis na 1ª concentração, a espera do pessoal.
Imagem
Imagem
Imagem
E tambem na concentração nacional do clubebmwPortugal em Leiria 23/09/2009
Imagem
Tambem deixo aqui uns videos da minha Maria, a curtir durante a concentração de Góis 2009 era a 1ª vez dela, tem desculpa mas safou-se com as brincadeiras, muito fixe mesmo.
http://www.youtube.com/watch?v=u2VJppGVdqg
http://www.youtube.com/watch?v=MzRoM1f8_JM
Pois é , aqui neste ultimo video ficou mesmo sem gasoleo na PANZER :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Responder

Voltar para “Série 5”