Imagens das nossas maquinas S5.....E12,E28,E34,E39,E60,F10

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Imagens das nossas maquinas S5.....E12,E28,E34,E39,E60,F10

Mensagem por Metralha »

Boas,
seguindo um tópico com muito exito nos S1 e no qual gosto de participar com frequencia....
deixo aqui o desafio para colocarem imagens de vossos / nossos S5.....E12,E28,E34,E39,E60,F10

Eu começo com o mais recente membro da familia:
abraços a todos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por Metralha em 04 abr 2011, 12:51, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Metralha
Membro Gold

Re: Imagens das nossas maquinas

Mensagem por Metralha »

Então pessoal...não consegui despertar atenções com criação deste tópico!!
Imagem
Imagem

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

especefica o modelo do carro no titulo do topico....
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

aqui ficam as dos meus calhanbeques:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

ps-na ultima imagem o motor tem um circulo a vermelho,isso foi quando um user aqui do forum me pediu para lhe indicar quais as diferenças visuais entre um motor com vanos e outro sem,onde está o circulo vermelho é a indicação do vanos,quando não tem vanos aquela parte do motor é direita e não tem aquela parte redonda,mas isso não tem nada a ver com este tópico :wink1
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

Ou seja, é assim tal como este!!! :fixe
Bem eu so trouxe o motor, visto que o meu série 5 ja foi, é que eu tinha um carro muito rapido, quando disparava o motor ficava sempre para tras, sorry malta so quis mesmo rir um pouco!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Imagem

Ja sei o que me vão dizer..., ja devia ter levado uma junta da tampa das vavulas nova!!! Mas como eu limpei e nunca mais voltou a aparecer oleo, deixa andar mais um bocadinho que isto é motor de guerra!!! :fixe :wink1 :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

marco pires
Moderador do Fórum

Carlos,o teu motor não tem vanos :think

ps-estive a ler vários artigos e de facto o motor vanos foi introduzido em 92 no 520i, a serie 3 só recebeu esse update em 93 no 320i,a potencia é a mesma no motor com ou sem vanos:150cv,mas o motor vanos tem melhor rendimento nas rotações mais baixas e um melhor consumo na generalidade.

à esquerda sem vanos,à direita com vanos:
Imagem
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Carlos Tavares
Membro Gold

Pois Marco, so que muita gente me disse que o sistema Vanos, tambem é uma dor de cabeça de vez em quando, por isso olha, foi mesmo sem VANOS acho que tambem não tinha escolha na altura, por isso!!!
Uma coisa é certa, estou muito contente com o carro e até agora problemas ZERO, tirando as idas mais frequentes as bombas :assubiar :lol1 :lol1 :lol1 fui busca-lo com 254Mkms e ja conta com 263500kms, sempre a rular e o barulho daquilo a puxar é lindo, grita mesmo o gajo!!! :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

marco pires
Moderador do Fórum

eu só falei nisso porque tinha a impressão que me tinhas dito que tinha vanos,e depois de ver a foto fiquei naquela que tinhas sido enganado,do tipo terem-te dito que o carro tinha vanos e depois na realidade não tinha,foi só por isso,nada mais :fixe

mas tambem era dificil enganarem-te com um bmw,quem sabe,sabe :wink1
[email protected]

Carlos Tavares
Membro Gold

marco pires Escreveu:eu só falei nisso porque tinha a impressão que me tinhas dito que tinha vanos,e depois de ver a foto fiquei naquela que tinhas sido enganado,do tipo terem-te dito que o carro tinha vanos e depois na realidade não tinha,foi só por isso,nada mais :fixe

mas tambem era dificil enganarem-te com um bmw,quem sabe,sabe :wink1
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Não digas isso, porque fui bem enganado com a minha PANZER, foram 4 anos seguidos sempre a entrar, para a meter como deve de ser e depois despacheia, fiquei farto e quem veio a tras, feche a porta!!!
Não Marco o meu que eu me lembre, nunca disse que tinha VANOS, chegamos foi a falar nisso, antes de eu comprar pois queria saber as opiniões, talvez daí a tua confusão!!!
Uma coisa é certa, estou muito contente com o carro, porta-se muito bem, eu sei que nada tem a ver com um série 5, mas para ja e na altura de confiança foi o que havia, e sabia todo o historial do carro, logo dar outro tiro no escuro é que não estava nos meus planos, até porque eu so tinha aquele dinheiro e não podia sequer recorrer a créditos, e pensei é este mesmo, mas ainda não me saiu da cabeça daqui a uns anos, voltar aos série 5!!! Ver se passo por aí, para tu veres o bolide, o terror das bombas de gasolina :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 esta muito bem estimadinho, e assim quero mantê-lo por alguns anos ou até mesmo muitos..., esta na hora de assentar ja la vão quase 42, e andar a vida a trocar de carros cansa-me ja, mas tenho de voltar a ter um série 5 e talvez conseguir fazer o que nunca consegui fazer, até agora, guardar um carro para reliquia e este acho que vai ser o 1º!!! Ai se eu podesse voltar atras, o meu E28 524td nunca tinha sido vendido, mas enfim nem quero falar nisso agora!!! :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

Metralha nao me digas que vendes-te o sapinho???!!!! e mudas-te de avião, se assim for, deija-me que te diga que é um belissimo exemplar muito bonito mesmo

abraço

marco pires
Moderador do Fórum

Carlos,não és só tu que apanhas barretes;eu antes de ter este 520i,comprei uma 525tds E34 e foi a maior aldrabice que apanhei,com a tesão de comprar logo e sem experimentar e ver as cenas todas como deve de ser,levei com o barrete de uma carrinha que estava toda lixada,o AC não funcionava,o quadrante tinha alturas que os ponteiros não funcionavam e o leds estavam todos queimados,um dos bancos estava todo roto e pronto para ir para o lixo,a direcção tinha uma folga que metia medo em auto estrada,depois era no motor que largava oleo por todo o lado,ao ponto de o virdro traseiro ficar preto numa viagem mais longa,o motor aquecia e ia quase ao vermelho,suspeitava tambem que estava a passar agua para o motor,o relantin era instável e tinha dois injectores com fuga que de vez em quando acendiam no painel e o carro perdia rendimento,e mais algumas coisas que já nem me lembro,no fim de contas estava boa era para o abate.

acabei por comprar este 520i no mesmo gajo que me vendeu o cancro da 525tds(parece impossivel não é,levar banhada e ir ao mesmo gajo comprar outro carro),mas este verifiquei tudo ao pormenor,mesmo tudo,e ele ficou-me com a trampa que me tinha vendido e deu-me um bom valor por ela pois eu disse que tinha dado uns arranjos no motor(treta,lavei o motor todo quando foi feita a troca),passados uns dias o gajo telefona-me a dizer que a carrinha estava a largar oleo,o motor aquecia,o AC nada,etc,etc.
foi nessa altura que lhe disse que as cobras normalmente morrem com o seu próprio veneno,e ele tão esperto que quis ser,que levou a banhada,e ainda lhe disse que da mesma forma que ele me tinha omitido as mazelas da carrinha quando a comprei,tambem eu lhe omiti/menti quando a lhe devolvi e lhe fiquei com o 520i.

hoje em dia somos bons amigos e falamos quase todos os dias,mas de vez em quando leva a tacada da ordem para não se esquecer. :wink1

quanto ao 520i 100% satisfeito,não fosse uma mossa que tenho na parte de trás quando um filho da p*t* me deu um toque num parque pago à uns meses atrás,quando cheguei ao carro vi aquela m*rda e ainda falei com o homem do parque,mas como é costume,ninguem viu nada. :evil:
tenho que ver se mando arranjar aquilo

quanto à cena do vanos,deve ter sido isso mesmo,eu sei que chegamos a falar nisso,dai a minha confusão,sorry :oops:

o carro que tens é uma bela maquina,pena é que gaste demais,e disso tambem eu me queixo,estou mais habituado a andar na 530d e sem me chatear com a velocidade devido aos consumos,porque embora a puxar por ela tambem beba bem,na verdade e ao lado do 520i para um utilitário a gastar(para alem de ter um andamento que não compara :driving ),e depois quando pego no 520i é ver o ponteiro dos consumos quase sempre acima dos 10L e mesmo sem carregar muito,e claro está que ao preço que a gasolina está,acaba por fazer mossa na carteira.

para ti que gostas dos E28 tal como eu que os acho carros fantasticos,curte lá este dois videos:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Ty92wGJ- ... re=related[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gp3veB55 ... re=related[/youtube]
[email protected]

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Mensagem por jmcdpereira »

marco pires Escreveu:
acabei por comprar este 520i no mesmo gajo que me vendeu o cancro da 525tds(parece impossivel não é,levar banhada e ir ao mesmo gajo comprar outro carro),mas este verifiquei tudo ao pormenor,mesmo tudo,e ele ficou-me com a trampa que me tinha vendido e deu-me um bom valor por ela pois eu disse que tinha dado uns arranjos no motor(treta,lavei o motor todo quando foi feita a troca),passados uns dias o gajo telefona-me a dizer que a carrinha estava a largar oleo,o motor aquecia,o AC nada,etc,etc.

hehehehehe
Pagava para ter visto...
foi bem trabalhado ;)

jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

marco pires
Moderador do Fórum

jmcdpereira,não gosto mesmo nada de aldrabices nem de enganar ninguem,mas tambem estar a ser comido como otário é que não,por isso levou com a mesma receita,e acredita que o gajo ficou mesmo danado quando viu que aquilo estava tudo lixado,mas eu tambem fiquei quando ele me a vendeu :lol1
[email protected]

Carlos Tavares
Membro Gold

:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
Marco sem duvida, eu acho que ninguém gosta mesmo de ser enganado, eu então perco logo a paciência com essas cenas, e ainda tive para fazer uma coisa, so que não tinha carro em vistas na altura, nem dinheiro para me meter noutro, mas sabes que sou muito bom numa coisa, para alem de nunca guardar rancor a nada nem a ninguem, eu posso viver 100 anos e ele ha-de ter a paga, um dia quando menos contar comigo, estou la eu ao virar da esquina para bater um papo com ele, daqueles saudaveis até porque ainda tenho as jantes de ferro que vinham na minha PANZER, ja pensei enviar-lhas por cima da vedação do stand, mas os outros carros não têem culpa da asneira da besta!!!
Ja agora, obrigado pelos videos o meu 524td E28 era igual ao do 1º video isto na cor claro, não tinha ca vidros eletricos, nem estofos em pele e com regulação eletrica, mas era lindo aquele sacana de carro..., Marco uma vez mais muito obrigado, e peço descupla aos demais por este meu offtópic!!! :fixe
Um grande abraço a todos e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

ricao.s3 Escreveu:especefica o modelo do carro no titulo do topico....
ricao.s3,
Já está...a ideia é seguir um pouco o que se fazia nos S1...fossem eles E81,82,87
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Série 5”