São só estas as diferenças? Comprando um carro com o business é fácil (e barato) mudar para o professional depois? Pelo que percebi o business tem a limitação de não ser possível ter TV é mesmo assim?
Obrigado desde já pelas respostas

Moderador: Staff
Erbium Escreveu:Oi, estou interessado em comprar um série 5 e fiquei com umas dúvidas quanto ao sistema de gps. Pelo site da Bmw as diferenças entre o Business e o Professional são o tamanho do visor ( 6.5 para 8.8 ) e o professional tem ainda "indicações sonoras integradas".
São só estas as diferenças? Comprando um carro com o business é fácil (e barato) mudar para o professional depois? Pelo que percebi o business tem a limitação de não ser possível ter TV é mesmo assim?
Obrigado desde já pelas respostas
Erbium Escreveu:El_Capitan muito obrigado pela ajuda![]()
Experimentei um 320 com esse sistema professional e realmente achei muito porreiro, agora que falas nos pormenores tou a ver que o outro não será a mesma coisa porque era nessas coisas que aquele me agradou.
O série 5 seria um usado com poucos meses, se fosse mesmo de stand isso nem se discutia vinha logo com professional. Só ponderei esta hipótese porque realmente o carro de resto tinha o que pretendia em termos de extras, mas já foi vendido...