fotos dos nossos ///M3 !!
Moderador: Staff
- Band3ras
- Membro Gold
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
Re: fotos dos nossos ///M3 !!
Ta excelente! Que M3... :inlove
alguem tem o escape alterado num M3 e46??
- nelson rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 16 out 2006, 14:40
- O meu Carro:: 325i 86/ M3 E36 93/525tds 98/330d
-
- Membro Iniciado
- Registado: 27 jul 2010, 18:45
- O meu Carro:: bmw m3 e46 smg2 cabrio
tudo em carbono acho muito xuning :/ nao, nao é 3M... é um M3!lol o pintor é que nao era mau!onibas96 Escreveu:a ser de carbono...n a tinha pintado...lololrafa_smg2 Escreveu:Boas!
obrigados pelos comentarios, nao é um spoiler, é mala completa em carbono, da vorsteiner, o escape é de origem, mudei apenas o difusor que é um vorsteiner(traficado lol) é tambem em carbono! Na mala so optei por deixar uma pequena beira em carbono, um pouco estilo americano, mas eu nao desgosto!
abraço
Rafa
mas está fixe...e gostei do pormenor da lista em carbono...até pensei ser 3M...lol

- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
poderias sp colocar um einsemann...lolparaujo Escreveu:alguem tem o escape alterado num M3 e46??
EX
EX2

- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
n sei...posso dizer q gosto nos carros q vejo em fotos...nunca vi ao vivo...rafa_smg2 Escreveu:tudo em carbono acho muito xuning :/ nao, nao é 3M... é um M3!lol o pintor é que nao era mau!
EX
EX2

Ando a pensar em meter do Gruppo M e dps tudo directo mas ando a procura de opinioesonibas96 Escreveu:poderias sp colocar um einsemann...lolparaujo Escreveu:alguem tem o escape alterado num M3 e46??
- dany93
- Membro Juvenil
- Registado: 08 mai 2004, 17:52
- O meu Carro:: M3 E36
eisennman é do topo mas sabe a alho, senao tem sempre opçao garantida ao nivel de rendimento supersprint..
CLUBE TUNING VIANA /
moto clube os Pacificos
moto clube os Pacificos
O rendimento n me diz mt pois o M3 é para passeio para andar depressa tenho outro veiculo... kero apenas mais ronco e uma linha supersprint fica nos 5mil euros ... sao mts euros para um ronco bonitodany93 Escreveu:eisennman é do topo mas sabe a alho, senao tem sempre opçao garantida ao nivel de rendimento supersprint..

- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Então deixa estar como está 

The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
n roncaJSarabando Escreveu:Então deixa estar como está

- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Se o M3 é para andar a passear não metas escape...dá mais gosto andar a passear silencioso...
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Pois...JSarabando Escreveu:Se o M3 é para andar a passear não metas escape...dá mais gosto andar a passear silencioso...
- leita0
- Membro Junior
- Registado: 21 jan 2007, 17:21
- O meu Carro:: M3 e46
Deixo aqui uma foto do meu ! Quando tiver fotos melhor , volto ca !