...vá-se lá entender :duh
Valores de revisão de um M3 e46
Moderador: Staff
- Manchinha
- Membro Juvenil
- Registado: 22 fev 2010, 23:51
- O meu Carro:: BMW 325i e30.1986/BMW 316i e30 1989
Re: Valores de revisão de um M3 e46
Só acho piada a quem compra um ///M só depois é que pensa na manutenção ainda para mais poupar na mesma...
E30 Clube Portugal
e30 325i ///Mtechnic 1986
e30 316i 1989
Fiat 175 coupé pininfarina 2.0 20v 1998
Don´t ride to fast,just fly low
http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=60084
e30 325i ///Mtechnic 1986
e30 316i 1989
Fiat 175 coupé pininfarina 2.0 20v 1998
Don´t ride to fast,just fly low
http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=60084
- S_Tavares
- Membro Juvenil
- Registado: 09 jul 2012, 22:25
- O meu Carro:: BMW M3 E46 - 2001
Não creio que a questão seja de poupar na manutenção, apenas não se ser roubado, falo por experiência propria com outro veiculo que tenho de outra marca em que os primeiros anos cometi o erro de levar o carro á marca e pagar sempre balúrdios e muitas vezes o carro passado uma semana de la sair ter de la voltar pelo mesmo problema e muitas vezes consegue-se um trabalho bem melhor fora nas outras oficinas e a pagar metade muitas das vezes...
- leita0
- Membro Junior
- Registado: 21 jan 2007, 17:21
- O meu Carro:: M3 e46
O M3 entrou uma vez na BMW e juro que nunca mais la entra ...
No E36, já paguei por revisão na marca com troca de velas e outras coisas no máximo 400€. Mais vale mesmo perguntares para teres a certeza.nARC Escreveu:tou a ver que fazer a revisao na BMW ta de chuva, por alto falaram-me em 600€..
Cebola_1 : Obrigado man. Vou ver isso, mas sinto-me tentado a fazer fora da BMW..
Se for necessário trocar óleo do diferencial fica sempre mais caro.
M Powered
- Jams
- Membro Juvenil
- Registado: 07 out 2011, 23:24
- O meu Carro:: BMW M3 E46
Pega no martelo de soldar fios e faz a revisao tu
- nARC
- Membro Junior
- Registado: 22 jan 2008, 15:11
- O meu Carro:: M3 E46
Isto é como tudo na vida, há quem goste de ser roubado. Nao é o meu caso. E segundo já várias pessoas me disseram, aqui a Baviera de Faro, gosta de inflacionar os preços.Manchinha Escreveu:Só acho piada a quem compra um ///M só depois é que pensa na manutenção ainda para mais poupar na mesma...![]()
O que pago a mais sem necessidade numa revisão, ainda dá para alguma gasolina.
fica o registo de uma falha da bmw ehehhe
fui pedir para me trocarem a junta do carter do meu bmw... fizeram me a troca e revisao oleo + filtro por 188eur...
moral da historia, sai mais barato mandar trocar a junta que oferecem oleo e filtro do que mandar fazer so a troca da junta de carter e depois a revisao separadamente ahahha
testem pedir esse orcamento para troca de junta de carter nas bmw perto de voces para ver se o resultado é o mesmo
abraco
fui pedir para me trocarem a junta do carter do meu bmw... fizeram me a troca e revisao oleo + filtro por 188eur...
moral da historia, sai mais barato mandar trocar a junta que oferecem oleo e filtro do que mandar fazer so a troca da junta de carter e depois a revisao separadamente ahahha
testem pedir esse orcamento para troca de junta de carter nas bmw perto de voces para ver se o resultado é o mesmo
abraco

lol...Na volta meteram te o mesmo óleo (usado)Manuel S. Escreveu:fica o registo de uma falha da bmw ehehhe
abraco
isso é que nao... eu fico sempre ao lado do carro para ver o que fazemmario86 Escreveu:lol...Na volta meteram te o mesmo óleo (usado)Manuel S. Escreveu:fica o registo de uma falha da bmw ehehhe
abraco