Teste de potência M3 E36 Rotronics «Novo Update 13/06/06»Pg2
Moderador: Staff
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Está muito bom pra quem tem uma admissão e sem catalisadores.
Quanto estás a pedir pela admissão?
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- Tiago M Power
- Membro Juvenil
- Registado: 08 ago 2005, 23:08
- Contacto:
Boas o filtro e a caixa de admissao é o espcifico para o carro da green o k foi feito a parte foi as curvas e a captaçao do ar pelo farol mas adiciona me ao msn para falar mos melhor sobre isso .JSarabando Escreveu:Está muito bom pra quem tem uma admissão e sem catalisadores.

Cmptos Tiago
Running on 5xx bhp 3xx nm 3xx kw
- Albertoliveira
- Membro Juvenil
- Registado: 25 out 2004, 23:08
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000
Porra... 14/16 litros ... mas tambem esses cavalos todos têm de beber... um gajo tem um carro deste não se pode preocupar com consumos, é uma questão de paixão....
Não como no outro dia que estava a por gasoleo e vi á minha frente um SL65 AMG cabriolet e por gasolina 95... lololol... com uma bruta loira ao lado, o men de fatinho e a por gasolina da mais barata ... lololol foi nas bombas da Galp na Brandoa.
Não como no outro dia que estava a por gasoleo e vi á minha frente um SL65 AMG cabriolet e por gasolina 95... lololol... com uma bruta loira ao lado, o men de fatinho e a por gasolina da mais barata ... lololol foi nas bombas da Galp na Brandoa.

- Tiago M Power
- Membro Juvenil
- Contacto:
Num sl 65 amg a por sem chumbo 95 isso nao convem nada. Em carros desse tipo covem por uma gasolina com octanagem alta, ja no meu chaço diz para meter sem chumbo 98Albertoliveira Escreveu:Porra... 14/16 litros ... mas tambem esses cavalos todos têm de beber... um gajo tem um carro deste não se pode preocupar com consumos, é uma questão de paixão....
O inconveniente desse tipo de admissão é que fica sujo muito depressa
Eu pessoalmente, prefiro outro tipo de solução. Cheguei a ter o filtro montado atrás do para-choques como se vê em vários foruns e lojas por esse mundo fora e o que sucedia era isso mesmo, para além de ter molhado o filtro uma vez, quando estava a lavar o carro num elefante azul.
Mesmo como está agora, convém andar de olho nele para verificar a sujidade.
Quanto à "power figure", está muito bom. Parabéns.

Eu pessoalmente, prefiro outro tipo de solução. Cheguei a ter o filtro montado atrás do para-choques como se vê em vários foruns e lojas por esse mundo fora e o que sucedia era isso mesmo, para além de ter molhado o filtro uma vez, quando estava a lavar o carro num elefante azul.
Mesmo como está agora, convém andar de olho nele para verificar a sujidade.
Quanto à "power figure", está muito bom. Parabéns.
decerto era alugado, ou emprestado....Albertoliveira Escreveu:Porra... 14/16 litros ... mas tambem esses cavalos todos têm de beber... um gajo tem um carro deste não se pode preocupar com consumos, é uma questão de paixão....

Última edição por filsantuz em 07 jun 2006, 21:01, editado 1 vez no total.
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!
- Albertoliveira
- Membro Juvenil
- Tiago M Power
- Membro Juvenil
- Contacto:
- Albertoliveira
- Membro Juvenil
- Tiago M Power
- Membro Juvenil
- Contacto:
Aqui fica o novo update da minha viatura com chispe

Gostei da alteraçao sentindo um pouco mais de vigor do carro a baixas rpms, e de ter tirado o limitador é claro
.
A afinaçao ainda nao tive tempo de ir lá «o trabalho nao perdoa mas esta para breve .Tb estou a ponderar a vinda das respectivas cames mas para já fica assim até ver

Gostei da alteraçao sentindo um pouco mais de vigor do carro a baixas rpms, e de ter tirado o limitador é claro

A afinaçao ainda nao tive tempo de ir lá «o trabalho nao perdoa mas esta para breve .Tb estou a ponderar a vinda das respectivas cames mas para já fica assim até ver

Última edição por Tiago M Power em 13 jun 2006, 18:32, editado 1 vez no total.