...vá-se lá entender :duh
Moderador: Staff
No E36, já paguei por revisão na marca com troca de velas e outras coisas no máximo 400€. Mais vale mesmo perguntares para teres a certeza.nARC Escreveu:tou a ver que fazer a revisao na BMW ta de chuva, por alto falaram-me em 600€..
Cebola_1 : Obrigado man. Vou ver isso, mas sinto-me tentado a fazer fora da BMW..
Isto é como tudo na vida, há quem goste de ser roubado. Nao é o meu caso. E segundo já várias pessoas me disseram, aqui a Baviera de Faro, gosta de inflacionar os preços.Manchinha Escreveu:Só acho piada a quem compra um ///M só depois é que pensa na manutenção ainda para mais poupar na mesma...![]()
...vá-se lá entender :duh
lol...Na volta meteram te o mesmo óleo (usado)Manuel S. Escreveu:fica o registo de uma falha da bmw ehehhe
fui pedir para me trocarem a junta do carter do meu bmw... fizeram me a troca e revisao oleo + filtro por 188eur...
moral da historia, sai mais barato mandar trocar a junta que oferecem oleo e filtro do que mandar fazer so a troca da junta de carter e depois a revisao separadamente ahahha
testem pedir esse orcamento para troca de junta de carter nas bmw perto de voces para ver se o resultado é o mesmo
abraco
isso é que nao... eu fico sempre ao lado do carro para ver o que fazemmario86 Escreveu:lol...Na volta meteram te o mesmo óleo (usado)Manuel S. Escreveu:fica o registo de uma falha da bmw ehehhe
fui pedir para me trocarem a junta do carter do meu bmw... fizeram me a troca e revisao oleo + filtro por 188eur...
moral da historia, sai mais barato mandar trocar a junta que oferecem oleo e filtro do que mandar fazer so a troca da junta de carter e depois a revisao separadamente ahahha
testem pedir esse orcamento para troca de junta de carter nas bmw perto de voces para ver se o resultado é o mesmo
abraco