o que me dizem ou aconselham? abraços

Moderador: Staff
De que ano è o Teu carro M?m compact Escreveu:estou a pensar em meter estas velas : NGK Iridium IX
E36 3.0 de 1995germanii Escreveu:De que ano è o Teu carro M?m compact Escreveu:estou a pensar em meter estas velas : NGK Iridium IX
tambem é uma opçaobruno_mpwr Escreveu:e porque nao as originais?
se calhar sao boas mas normalmente eu vejo é o pessoal dos 25i a usarem essas.... :hummDudex Escreveu:Eu cagava nas iridium, provavelmente o teu leva as belas 6EQUP!
São velas em platina com 4 polos que saíram em vários bmw's a gasolina, dificilmente consegues melhor que isto.m compact Escreveu:se calhar sao boas mas normalmente eu vejo é o pessoal dos 25i a usarem essas.... :hummDudex Escreveu:Eu cagava nas iridium, provavelmente o teu leva as belas 6EQUP!
Ou achavas que o M3 leva umas velas mais potentes que um 25i? Talvez seja desprestigiante ter umas velas que dão no 1800cc num M3 :lol1m compact Escreveu:se calhar sao boas mas normalmente eu vejo é o pessoal dos 25i a usarem essas.... :hummDudex Escreveu:Eu cagava nas iridium, provavelmente o teu leva as belas 6EQUP!
desprestigiante!! a mim nao me interessa se um M3 leva as mesmas "coisas" que um 16i ou um 18is etc...Dudex Escreveu:Ou achavas que o M3 leva umas velas mais potentes que um 25i? Talvez seja desprestigiante ter umas velas que dão no 1800cc num M3 :lol1m compact Escreveu:se calhar sao boas mas normalmente eu vejo é o pessoal dos 25i a usarem essas.... :hummDudex Escreveu:Eu cagava nas iridium, provavelmente o teu leva as belas 6EQUP!
Para osDudex Escreveu:São velas em platina com 4 polos que saíram em vários bmw's a gasolina, dificilmente consegues melhor que isto.m compact Escreveu:se calhar sao boas mas normalmente eu vejo é o pessoal dos 25i a usarem essas.... :hummDudex Escreveu:Eu cagava nas iridium, provavelmente o teu leva as belas 6EQUP!