Lavagem Auto

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

Responder
PPINTO
Membro Iniciado
Registado: 12 ago 2004, 15:28

Lavagem Auto

Mensagem por PPINTO »

Boa tarde, alguem conhece/recomenda um sitio bom para lavar o carro na zona de Oeiras/Cascais/Parede. A ideia era lavar/aspirar o carro sem ter de usar as escovas. Já tenho usado a lavagem do Centro comercial Riviera mas o carro numca fica como deve ser, vem sempre sujo especialmente por baixo junto as embaladeiras ou para choques e muitas das vezes a mala nem é aspirada. Até podia ser criado um tópico com os sitios que o pessoal aconselha e o sitio onde ficam e tambem o preço.
Cumprimentos

matzagrin
Membro Juvenil
Registado: 02 abr 2009, 23:11
O meu Carro:: Um maquinão....
Contacto:

Re: Lavagem Auto

Mensagem por matzagrin »

Procura "Special Dream".

Começou como empresa de Detalhe, mas dada a quantidade de clientes penso que agora só faz lavagens. Mas os métodos estarão lá.

Ou então contactas um detailer em www.detalhe-pro.com ;)
Manual do detalhe - www.manualdodetalhe.com

PPINTO
Membro Iniciado

Mensagem por PPINTO »

Obrigado pela dica, mas já telefonei e a Special Dream agora so funciona em Lisboa e estádio do Benfica por isso nada feito. Queria algo aqui mais para esta zona de Cascais/Oeiras/Parede, algo para lavar e aspirar apenas mas sem ser com as vassouras ou outras porcarias que começam a deixar o carro com a pintura lixada.

Obrigado

PPINTO
Membro Iniciado

Mensagem por PPINTO »

Obrigado pela dica, mas já telefonei e a Special Dream agora so funciona em Lisboa e estádio do Benfica por isso nada feito. Queria algo aqui mais para esta zona de Cascais/Oeiras/Parede, algo para lavar e aspirar apenas mas sem ser com as vassouras ou outras porcarias que começam a deixar o carro com a pintura lixada.

Obrigado

PPINTO
Membro Iniciado

Mensagem por PPINTO »

Obrigado

rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Mensagem por rafias »

PPINTO Escreveu:Obrigado pela dica, mas já telefonei e a Special Dream agora so funciona em Lisboa e estádio do Benfica por isso nada feito. Queria algo aqui mais para esta zona de Cascais/Oeiras/Parede, algo para lavar e aspirar apenas mas sem ser com as vassouras ou outras porcarias que começam a deixar o carro com a pintura lixada.

Obrigado
No site deles não há referência a nenhuma instalação junto ou ao redor do estádio do Benfica. Pode ser que não tenham o site actualizado :think Por acaso sabes em que parte do estádio do Benfica eles estão?
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

PPINTO
Membro Iniciado

Mensagem por PPINTO »

Boas, eu telefonei e eles disseram que estavam no estádio, agora não sei onde, mas deve ser no parque dentro do estádio.

PPINTO
Membro Iniciado

Mensagem por PPINTO »

Então aqui para esta zona ninguem lava o carro, fora de casa.

Responder

Voltar para “Manutenção”