rover214 Escreveu:cjfge Escreveu:
Estas muito mal informado, vou te dar um exemplo que até vais ficar parvo mas é a mais pura das verdades...a CCE vende a Meguirs G220 a 250€ certo? ha uma loja na inglaterra que vende esta mesma polidora 167,43€ e agora até está a 156,25€ feita a conversão para €
até deixo aqui o link e dá uma vista de olhos nos outros produtos e compara, mas como esta loja ha centenas...
http://www.cleanyourcar.co.uk/polishing ... d_409.html
Voltando ao que interessa deste topico acho que está muito bom evidente que ainda tem que ser muito desenvolvido e posso ajudar nesse aspecto mas o basico de exterior está lá :fixe
realmente tens razão no preço da polidora
mas estas a esqueçer que é libras do pais inglaterra
falta o importante os portes de inglaterra para portugal nunca são abaixo dos 48 libras
agora somas o preço da polidora mais os portes e vês o preço final se compença
não compensa , não te iludas
não tenho parceria nem quero com a cce mas compro lá o material e compensa
Fica com a tua, so tens olhos para a CCE tu é que tens a perder, não sabes do que estas a falar, ainda ha pouco fiz la uma encomenda e paguei 28libras de portes e olha que era bem pesada...eu não disse que a detailstore é barata...mas a detailstore pratica quase os mesmos preços da CCE e dizes que o negocio da CCE não é as polidoras????mesmo que não fosse queres que eu te diga a que preço compro os produtos da 1Z por exemplo?
a conversa fica por aqui, o offtopic ja se alongou muito, qualquer coisa manda pm