ADIVITOS e aditivos DIESEL. feedbacks

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

joaocms
Membro Juvenil
Registado: 12 fev 2006, 19:41
O meu Carro:: BMW 318tds-M E36

Re: ADIVITOS e aditivos DIESEL. feedbacks

Mensagem por joaocms »

sarrico320 Escreveu:Exprimentei o liquido de limpeza de injectores da liqui molly no meu 2.0td 150cv e só posso dizer bem, consumos ligeiramente melhor e melhor performance acima das 3.000rpm. O sr. que mo vendeu aconcelhou-me a usar passado uns tempos o lubrificante de injectores para conpletar o trabalho de limpeza. O carro está com 140kkm e exprimentei o liquido por curiosidade e tal como já têm dito aqui também me disse o meu mecanico "desde que seja de uma marca conceituada só fáz bem" já agr os dois liquidos não chega a 15€

Boas.
sarrico320 qual a referencia desses aditivos.

BarreiraMix
Membro Junior
Registado: 07 mai 2011, 17:53
O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring

Mensagem por BarreiraMix »

A minha carrinha por x da me a sensação de um trabalhar mais metálico.. Talvez injectores ou algo do género.
Acho k vou testar uns aditivos destes.!!

frechaut
Membro Iniciado
Registado: 09 set 2009, 13:54
O meu Carro:: BMW 525tds E39 - 1996/04

Mensagem por frechaut »

Os meus parabens ao criador deste tópico!!! Gostei muito do q li aqui nestas 4 paginas.... O meu 525tds E39 parece um avião quando acelero a fundo.....agora pergunto a vosso ver qual seria o aditivo certo a utilizar no meu carro? Deêm-me marcas e respetivos modelos dos produtos pois pelo q estive a pesquizar existem vários tipos de aditivos dentro das respetivas marcas mencionadas pelos vários utilizadores.

Abração a todos
Imagem

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

frechaut Escreveu:Os meus parabens ao criador deste tópico!!! Gostei muito do q li aqui nestas 4 paginas.... O meu 525tds E39 parece um avião quando acelero a fundo.....agora pergunto a vosso ver qual seria o aditivo certo a utilizar no meu carro? Deêm-me marcas e respetivos modelos dos produtos pois pelo q estive a pesquizar existem vários tipos de aditivos dentro das respetivas marcas mencionadas pelos vários utilizadores.

Abração a todos

Boas,

Usa Liqui Moly... Tens uma vasta gama de produtos para motores diesel... ;)

frechaut
Membro Iniciado

Mensagem por frechaut »

Já encomendei o Ceratec e Superdiesel da Liqui Moly. Alguma dica para o uso destes produtos? Quantos litros devo ter no minimo para despejar o Superdiesel para o deposito? Eu fiz a revisão ao meu carro à uns 1000km (nem tanto) posso utilizar o Ceratec à mesma??
Imagem

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Mensagem por jmcdpereira »

frechaut Escreveu:Já encomendei o Ceratec e Superdiesel da Liqui Moly. Alguma dica para o uso destes produtos? Quantos litros devo ter no minimo para despejar o Superdiesel para o deposito? Eu fiz a revisão ao meu carro à uns 1000km (nem tanto) posso utilizar o Ceratec à mesma??
O produro tem lá essas respostas todas.
Ou procuras na net informação sobre isso, ou esperas que chegue e lês o folheto.
Mas quase aposto que deves meter uma determinada quantidade (estará no folheto) com o deposito cheio e não deve ter a ver com a revisão.
Imagem
Imagem :(

frechaut
Membro Iniciado

Mensagem por frechaut »

Acabei de receber os produtos e o SuperDiesel só diz q trata depositos até 75lt mas nao refere qual a quantidade minima de lt a ter no deposito para aplicar o produto. O Ceratec diz q uma embalagem de 300ml são suficientes para tratar motores q levem 5lt de oleo e preferencialmente na mudança de oleo....o meu leva 7lt....tenho q adicionar mais? Aplica-se com o motor a frio ou quente?
Imagem

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Mensagem por jmcdpereira »

refere sim: http://www.liqui-moly.de/liquimoly/prod ... nt&land=de

Código: Selecionar todos

Intended use
Suitable for all Diesel engines in passenger and commercials vehicles, construction machinery and stationary engines. Outstandingly suitable for preserving engines, even during long periods of non-use under extreme conditions. With long-term effect for 2000 km. When the product is added, the tank must be at least 3 /4 full. 250 ml is sufficient for up to 75 litres of fuel. 
efeito para cerca de 2000kms
o depósito deve ter pelo menso 3/4 cheio´
250ml chega para 75 litros de combustivel...

está aí tudo.

Ceratec:
http://www.liqui-moly.de/liquimoly/prod ... db=web.nsf
Se leva 7 litros o ideal seria usar um recipiente e mais meio.
Duração até 50 000km´s
http://www.liqui-moly.de/liquimoly/medi ... Tec_EN.pdf

jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

rto
Membro Iniciado
Registado: 26 nov 2012, 11:45
O meu Carro:: 120D - 2006

Mensagem por rto »

Boa tarde a todos,
desculpem vir recuperar este topico, mas gostava também de utilizar um aditivo para o meu carro..
Noto que ele passou a deitar mais fumo quando piso e gostava de utilizar um ( bom) aditivo para limpar injectores..
Algum aditivo que recomendem para o bmw e87 163cv.

MIKEV
Membro Senior

Mensagem por MIKEV »

rto Escreveu:Boa tarde a todos,
desculpem vir recuperar este topico, mas gostava também de utilizar um aditivo para o meu carro..
Noto que ele passou a deitar mais fumo quando piso e gostava de utilizar um ( bom) aditivo para limpar injectores..

LiquiMoly... Visita o site, coloca os dados do teu carro e tens logo as soluções disponíveis. Tanto em aditivos como lubrificantes.

Se fores da zona do porto apita que eu arranjo-te isso a preços porreiros.

530dpower
Membro Juvenil
Registado: 25 out 2007, 09:02
O meu Carro:: BMW 535d E60 - 01/2006

Mensagem por 530dpower »

MIKEV Escreveu:
rto Escreveu:Boa tarde a todos,

LiquiMoly... Visita o site, coloca os dados do teu carro e tens logo as soluções disponíveis. Tanto em aditivos como lubrificantes.

Se fores da zona do porto apita que eu arranjo-te isso a preços porreiros.
Boas,

Também tenho interesse em testar o LiquiMoly na limpeza dos injetores.

Poderia indicar o site que devo consultar para poder saber qual será a melhor opção para meu carro, neste caso, 535d 272 cv.

Resido no Porto, se o amigo tiver o produto ideal para a minha viatura poderia me facultar valores por pm?

Obrigado

Cumpr
BMW E60 535d ( 3** cv ) - FAP - EGR off

BMW E39 530d Touring ( 220 cv )
316i E36 powergas (GPL)

MIKEV
Membro Senior

Mensagem por MIKEV »

O site é o site oficial da Liqui Moly. Basta pesquisar no Google.

Depois basta dizer-me qual pretende e eu envio os valores por Pm.

Responder

Voltar para “Manutenção”