AB!
Moderador: Staff
Axo uma excelente ideia!!! Assim fica tudo mais organizado.Babo Escreveu:Acho bem de se criar uma regra nos post's
1º Criar um post novo para uma oficina/stand e a sua localidade e quem tiver de dizer bem ou aconselhar vai enriquecendo esse mesmo post e não abrir outro com o mesmo oficina/stand e a sua localidade.
Por exemplo:
[Baviera de Cascais]
E todos que foram e queiram neste caso dizer ou aconselhar para o bem explicam neste post...
É a minha ideia para não se dispersar
Antes os meus carros eram assistidos na Banix e não gostei muito do serviço.MguelMartins Escreveu:E o que acham da BANIX em Torres Vedras?
Isto dito por um utilizador que só criou este Post é no minimo faccioso.Armani Escreveu:Magda Alves reparações( Costa Car)
Uma oficina em que só se tratam de BMW´s, desde o 2002/1602;E23 aos E64,E65/66(performance tune, programações, e todos os restantes serviços),por isso tirem as vossas conclusões ou então visitem a oficina, em estrada de manique (Alcabideche) nos Armazéns ao lado da lavagem (Elefante azul), na minha opinião são a melhor oficina não só pelos serviços prestados, como pela simpatia e o mais importante os preços são muito inferiores aos da Baviera...e tudo peças de origem.