Meus Caros Amigos,
Gostaria de saber onde é que posso detalhar com alta qualidade o meu BMW, na cidade do Funchal?
Têm conhecimento de alguém que faça isto??
Um grande abraço!
André Rodrigo de Freitas
Detalhar Carro no Funchal
Moderador: Staff
- afreitas
- Membro Juvenil
- Registado: 27 nov 2006, 17:18
- O meu Carro:: BMW 520i 11/99 e BMW 530d 06/02 E39
Detalhar Carro no Funchal
André Rodrigo de Freitas
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
-
- Membro Iniciado
- Registado: 13 jun 2007, 20:31
- O meu Carro:: Subaru Impreza GT - 1998/12
Boas pessoal,
Desculpem a minha má educação, mas visto que sou por aqui chamado seria tb uma falta de educação, estar aqui a ver e não responder. Espero que a moderação me compreenda.
Rui, muito obrigado pela recomendação, é um lisonjeio imensamente grande ver os meus trabalhos reconhecidos por ti, o meu sincero muito obrigado
É verdade, já conheço algumas pessoas por aqui, inclusive o Bruno e sim, faço, ou pelo menos tento fazer detalhe automóvel. Pode não se equiparar aos trabalhos do Rui, mas dentro das minhas possibilidades prometo fazer o que de melhor conseguir atendendo sempre a um bom compromisso, bom aspecto, verniz seguro.
Detalhe não faz milagres mas melhora e de que maneira, já dizia o outro. eheh
Estão à vontade comigo e se precisarem de algum esclarecimento, não hesitem em dizer por aqui ou PM, como acharem mais conveniente, não se acanhem eheh
Cumprimentos a todos
Desculpem a minha má educação, mas visto que sou por aqui chamado seria tb uma falta de educação, estar aqui a ver e não responder. Espero que a moderação me compreenda.
Rui, muito obrigado pela recomendação, é um lisonjeio imensamente grande ver os meus trabalhos reconhecidos por ti, o meu sincero muito obrigado

É verdade, já conheço algumas pessoas por aqui, inclusive o Bruno e sim, faço, ou pelo menos tento fazer detalhe automóvel. Pode não se equiparar aos trabalhos do Rui, mas dentro das minhas possibilidades prometo fazer o que de melhor conseguir atendendo sempre a um bom compromisso, bom aspecto, verniz seguro.

Estão à vontade comigo e se precisarem de algum esclarecimento, não hesitem em dizer por aqui ou PM, como acharem mais conveniente, não se acanhem eheh

Cumprimentos a todos

Não tens de agradecer a mim mas sim a ti, e sim FAZES DETALHE a valerclay Escreveu:Boas pessoal,
É verdade, já conheço algumas pessoas por aqui, inclusive o Bruno e sim, faço, ou pelo menos tento fazer detalhe automóvel. Pode não se equiparar aos trabalhos do Rui, mas dentro das minhas possibilidades prometo fazer o que de melhor conseguir atendendo sempre a um bom compromisso, bom aspecto, verniz seguro.Detalhe não faz milagres mas melhora e de que maneira, já dizia o outro. eheh
Cumprimentos a todos

Outra coisa, não recomendo muita gente para detalhar, com o Clay é a minha responsabilidade

-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
clay Escreveu:Desculpem a minha má educação, mas visto que sou por aqui chamado seria tb uma falta de educação, estar aqui a ver e não responder. Espero que a moderação me compreenda.

E se o Racer aprova, tá aprovado

Bons Trabalhos

www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
-
- Membro Iniciado
- Registado: 13 jun 2007, 20:31
- O meu Carro:: Subaru Impreza GT - 1998/12
Boa tarde,Yasser Escreveu:clay Escreveu:Desculpem a minha má educação, mas visto que sou por aqui chamado seria tb uma falta de educação, estar aqui a ver e não responder. Espero que a moderação me compreenda.Já agora Clay, se poderes apresenta-te na seccao indicada para a malta te conhecer melhor
E se o Racer aprova, tá aprovado![]()
Bons Trabalhos
Muito obrigado. Vou proceder então a uma apresentaçãozinha

abraço