Neste momento estou a detalhar um fantástico M3 Sport Evo vermelho, um estado de concurso onde o detalhe completo é ultrapassado consoante as necessidades do carro e objectivos do dono.
Já o tenho na detail shop á cerca de 2 semanas e vou contar de forma cronológica, ainda não está finalizado mas penso que vão gostar de ver o decorrer dos trabalhos.
Este foi o estado que chegou o carro.

Tanto a pintura como os estofos estavam massacrados, mas se na primeira era relativamente fácil corrigir a 2ª parte era mais delicada, especialmente sendo de origem e algo "maltratados"...era um carro do dia a dia, delcioso não ?

A 1ª coisa foi mandar repintar o capot integralmente (interior e exterior) visto o detalhe ali não conseguir por a 100%, foram mudados também os emblemas da bmw, traseira incluida.

Capot foi retirado e posteriormente preparado para ser pintado.

Esta parte estava afectada e foi reparada, tinha alguns pontos de ferrugem.

Banco dianteiro e traseiro foram para o estofador dar uns pontos.

Passou quase uma semana até eu o ir buscar novamente.

A parte com ferrugem foi reparada e repintada, aqui o pintor foi simplesmente um artista, superou as minhas expectativas

Dias passados e chegam mais peças fundamentais para o Sport Evo brilhar...mais.
Já montado e protegido de algum imprevisto.
O fole das mudanças foi pintado e protegido, passando disto...
para isto...
A asa foi retirada para melhor se polir e deixar um acabamento perfeito como merece este fantástico M3 Sport Evo.
Os bancos foram todos retirados e vou começar a prepara-los para serem pintados.
O interior está assim neste momento mas vai levar uma reviravolta dentro de dias.
Esta semana comecei nos estofos, e confesso que deram muito trabalho (ainda não acabei).
Ontem andei á volta dos bancos dianteiros do M3, até correu bem ora vejam.
Relembro como estavam

e banco do pendura...

Banco do condutor durante a preparação e reparação

Aspecto final ao lado do banco do condutor, o outro ainda em preparação.

E os 2 bancos já prontos.

Passadas 48 horas vão levar um condicionador e protector para ficar
assim acabado o ciclo de restauro destes bancos.
Seguem dentro de momentos novos updates.
Akele abraço