O tópico do Detalhe
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 abr 2009, 23:11
- O meu Carro:: Um maquinão....
- Contacto:
O tópico do Detalhe
Atenção!
Este tópico foi editado e quero informar que já há um site onde podem encontrar tudo o que estava aqui e ainda mais!
Estou a criar um Manual do Detalhe online em português, com textos, fotos e vídeos de vários processos de detalhe.
Assim sendo, tudo o que precisam e todas as dúvidas estarão respondidas neste site (espero eu lol).
O endereço do site é: http://manualdodetalhe.detail-point.com
EDIT: Agora também em www.manualdodetalhe.com
Este tópico foi editado e quero informar que já há um site onde podem encontrar tudo o que estava aqui e ainda mais!
Estou a criar um Manual do Detalhe online em português, com textos, fotos e vídeos de vários processos de detalhe.
Assim sendo, tudo o que precisam e todas as dúvidas estarão respondidas neste site (espero eu lol).
O endereço do site é: http://manualdodetalhe.detail-point.com
EDIT: Agora também em www.manualdodetalhe.com
Última edição por matzagrin em 10 mar 2010, 00:14, editado 6 vezes no total.
Manual do detalhe - www.manualdodetalhe.com
Re: O tópico do Detalhe
Ora ai está um topico interessante, e de um assunto que eu nao pesco nada!!! :lol1 tenho de ver se vou passando por aqui para aprender algo 

muito bom este topico.
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Muuuiiito bom. Vamos a mais. Tenho uma dúvida sobre glass polish mas fica para quando for abordado o tema.
- Markx
- Membro Gold
- Registado: 24 abr 2005, 12:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46
:palmas :palmas :palmas
tenho muito interesse neste topico...
tenho muito interesse neste topico...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
Bom tópico, e bons produtos... é nesse site que eu faço as minhas compras!
os meus parabens para este tópico :palmas :palmas
525 TDS E39, 05/1996, 235/45/17;Weels M6 antracite/polido;EGR OFF; angel eyes;Carpc;
Bombarral
Américo Hermano
Bombarral
Américo Hermano
- speedtds
- Membro Junior
- Registado: 26 set 2006, 20:18
- O meu Carro:: Touring 318tds-Smart 3G-Corolla DX
Os meus parabéns também ao tópico...é sempre bom aprender coisas interessantes.
- joao99
- Membro Juvenil
- Registado: 21 ago 2006, 11:29
- O meu Carro:: Bmw 318i e46
pois.. este tópico vai estar nos meus favoritos,sou um pouco maniaco pelo detalhe... :lol1 :palmas
eibach pro system ,angel eyes ccfl,barra AA sparco,K&N filter...
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
Excelente iniciativa matzagrin!
No que eu puder ajudar estou disponivel para tirar duvidas!

No que eu puder ajudar estou disponivel para tirar duvidas!

-
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2006, 11:40
- O meu Carro:: BMW 320d Navigator II E46 - 2004/11
- Contacto:
Excelente topico sem duvida, qualquer duvida perguntem.
Alem da CCE tem a DetailStore e muitas mas mesmo muitas outras lojas
Alem da CCE tem a DetailStore e muitas mas mesmo muitas outras lojas
Última edição por cjfge em 28 abr 2009, 22:00, editado 1 vez no total.
-
- Membro Juvenil
- Contacto:
Acho de enorme mau gosto e falta de consideração pelo autor do tópico (eu, neste caso) estar a aproveitar este tópico para "auto publicidade"....cjfge Escreveu:Excelente topico sem duvida, qualquer duvida perguntem.
Alem da CCE tem a DetailStore e muitas mas mesmo muitas outras lojas, e eu tambem vendo material :lol1
-
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2006, 11:40
- O meu Carro:: BMW 320d Navigator II E46 - 2004/11
- Contacto:
matzagrin Escreveu:Acho de enorme mau gosto e falta de consideração pelo autor do tópico (eu, neste caso) estar a aproveitar este tópico para "auto publicidade"....cjfge Escreveu:Excelente topico sem duvida, qualquer duvida perguntem.
Alem da CCE tem a DetailStore e muitas mas mesmo muitas outras lojas, e eu tambem vendo material :lol1
Ja editei o topico de qualquer forma o meu post foi em jeito de piada, penso que ja tens alguma experiencia em detalhe e deves saber tão bem como eu que não existe apenas a CCE nem a DetailStore, mas pronto se eu digo algumas verdades vai haver pessoas que não vão gostar por isso prefiro ficar por aqui, de qualquer maneira qualquer coisa estão á vontade.
estou aqui para ajudar no que puder :fixe
abraço e desculpa qualquer coisa

-
- Membro Juvenil
- Contacto:
Em jeito de piada? E show off de Seat's Leon num fórum BMW, tb é piada? Queres fazer publicidade aos teus serviços tudo bem, mas tem respeito pelos outros. Eu tb faço detalhes e ainda não me viste a publicitar nada pois não?
Quanto às lojas... existe uma, a CCE. Que tem 2 franchisings (Lisboa e Porto). Tudo o resto são espaços físicos ou pseudo lojas, que vendem menos marcas e a preços mais altos. Ora como sendo alguém que já detalha à algum tempo, como disseste muito bem, e se estou a fazer um tópico para ajudar quem se quer iniciar nesta área é normal que aconselhe o melhor e o mais barato, certo?
Mas se queres chamar "lojas" a um sítio que faz stock mediante as encomendas e que é preciso marcar com antecedência para visitar a mesma e ver alguma coisa, tudo bem...
E já chega de offtopic que não foi por isso que criei o tópico.
Quanto às lojas... existe uma, a CCE. Que tem 2 franchisings (Lisboa e Porto). Tudo o resto são espaços físicos ou pseudo lojas, que vendem menos marcas e a preços mais altos. Ora como sendo alguém que já detalha à algum tempo, como disseste muito bem, e se estou a fazer um tópico para ajudar quem se quer iniciar nesta área é normal que aconselhe o melhor e o mais barato, certo?
Mas se queres chamar "lojas" a um sítio que faz stock mediante as encomendas e que é preciso marcar com antecedência para visitar a mesma e ver alguma coisa, tudo bem...
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Não desconfio das tuas boas intenções, mas tens so 3 posts, feitos neste topico onde remetes para a cce e vens apontar o dedo ao cjfge? :lol1matzagrin Escreveu:Em jeito de piada? E show off de Seat's Leon num fórum BMW, tb é piada? Queres fazer publicidade aos teus serviços tudo bem, mas tem respeito pelos outros. Eu tb faço detalhes e ainda não me viste a publicitar nada pois não?

Algo estranho.
by the way bom topico, e deixem-se la de picarias, ja agora tb sou um entusiasta do detalhe.