em conversa com alguns users e amigos decidi abrir este topico. na esperança de nos ajudarmos mutuamente
todos nos concerteza ja notamos que o diesel de hoje ja nao e igual a 10anos atrás, muita mistura de biodisel, cheiro e cor diferentes e pior que tudo cada vez menos gorduroso.
aqui nao se vai discutir a razao de isso acontecer.
aqui espero que se venha a discutir, o que de melhor podemos fazer para evitar que isso danifique os nossos automoveis (motores, injectores, bombas, tubagens e afins)
tenho visto muitos topicos aberto, neste e noutros foruns, com perguntas e conselhos sobre misturar no gasoleo oleo de motor, oleo de 2t, oelo dos travoes, e varios tipos de lubrifiantes nao recomendados para o efeito...... cada vez noto mais que o gasóleo tem menos gordura.
Aliás, numa reparadora diesel já vi bombas de alta pressão todas azuladas por dentro sinal de que trabalharam muito "secas".
by crow
Vamos fazer as coisas bem feitas e esquecer esses comentarios

espero que participem de maneira concreta, ou seja que dêm opiniao e justifiquem
eu sei que isto 'e assunto com muita teoria e suposiçao, espero que isto nao descambe..
vamos ver se isto chega a fixo!
com isto, fica aberto o tema
Quais os melhores e piores aditivos que ja usaram, e qual a experiencia que ja tiveram com este tipo de produtos?
espero que isto seja util a todos
:lovebmw