Foi a vez de um Bmw E39 525d de 2001... Carro acaminho dos 150 mil kms que foi lavado de todas as formas, desde makinas, a vassourada, pele nunka tratada... N coisas, um carro com um dono um pco descuidado que o deixou levar a um ponto que jamais seria admissivel para mim... tendo ele noçao disto toka d dar vida ao carro, era um carro que sim dormia em garagem, mas durante o dia estava no meio d lisboa parado smp sujeito a tokes, riskos (e mts e fundos alguns) e akeles karoxos enkostados ao carro...
Este carro nunka viu um mimo acerka d detalhe no entanto toka de lho fazer exaustivamente... Fotos de como estava, hummm o carro deu entrada na minha garagem quando chovia, ou seja, dentro da garagem e com ele molhado acabei por nem tirar, pois nao faço disto vida, e dono, filho e amigos sabem bem a miseria que se enkontrava o karro, a pintura parecia lixa, nao se via seker o pigmento cinza prata... interiores bem sujos, tapetes e alkatifa do carro encardida qb, madeiras baças sem brilho... epa muita, muita, muita coisa...
Dedikei-me na totalidade a este karro, kem viu teve a noçao disso e axo k fui bem sucedido... de 0 a 10 classifiko-me com nota 8...
Aqui vos deixo o resultado de dois dias exaustos... onde agr qq painel d chapa do carro está suave como a pele de um bébé... os bankos hidratados e protegidos, as madeiras vistosas... um carro digno de ser levar À rua... Jantes sem ferodo nem carvao....
Aqui vai...
Mesmo assim nao dá para ter grande noçao de komo estava a jante, o dono disse que estavam novas agr, ja nao se devia lembrar desta cor e sem vestigios... isto nao é totalmente limpa komo se konsta... (automovel é d cx auto, mais ferodo ainda larga... GOD 5 anos!)

Apreciem, metade direita do tejadilho deskontaminada... passado por agua vejam logo o resultado... sim mesa d ping pong da garagem... o Pents e o Speedy nao me deixam trabalhar...

Show me the colour!!! Give me the bright!!! Este carro esteve 6 meses sob encomenda devido a alguns extras, inclusive a cor devido ao pigmento... o dono n via esta cor ha quase 5 anos!!!

Ainda dentro da minha garagem... sim é a tampa da mala do Bmw a reflectir a minha Mg que estava na rua...

Toca de levar o menino à rua visto estar pronto... ceu nublado mas eu tinha mesmo de tirar as fotos enkuanto nao caia pinga de agua...

Palavras para que? As fotos valem mais k mil palavras... pena estarem tao pekenas aki, pois cada foto tem a qualidade de 5.0Mpx mas okupam mais d 2Mb cada...

Um pulinho ao resultado dos interiores...
Nao imaginam a cor dos tapetes e alkatifas, ja para nao falar das nodoas...

Reparem no brilho com que as aplicaçoes em madeira ficaram... Nada foi deixado ao acaso...

E aqui ficam as fotos deste automovel que eu tanto queria para mim... la vou andando nele às vezes...
Nao vou descrever os productos utilizados, pois foram muitossssssssssss e quem entende de Detalhe sabe bem que sim, e panos e isto e akilo e polidora Xpto e kes... Todos os productos que possuo foram comprados ao amigo Ricardo ( DrMad ) , Administrador do www.carpremium.net/forum .
E que tal vermos as nuvens de que vos falava? Sim o ceu estava nublado... o melhor mesmo é verem em minutos diferente, ainda me dizem que sao manchas no capot! LOL

Hmmmmmmmm por fim mas nao menos importante, este carro é do pai do Speedy, ja o devem ter visto algures aqui plo forum mesmo k ha uns bons tempos...
Obrigado e boa noite... espero comentarios... bons ou maus... SIGA!!!