Reparei que na secção dos series 6, não existe o tópico com as imagens dos tais por isso aqui deixo o meu pequeno contributo

Deixem o vosso :wink1
Cumprimentos
Moderador: Staff
Bonito serie 6 :fixeFilipeAraujo Escreveu:Boas pessoal![]()
Reparei que na secção dos series 6, não existe o tópico com as imagens dos tais por isso aqui deixo o meu pequeno contributo
Deixem o vosso :wink1
Cumprimentos
Obrigadogermanii Escreveu:Muito Bonito :palmas .
(està aqui um à venda muito lindo como teu por 24000€ a gpl 645i ,mas nao à €€)
germanii Escreveu:Talves pois sao recentes e muito procurados ,mas aqui deve ser por causa da crise,mas jà se pode ter um M5 E39 pelo preço de 13000€ um M E46 15000€ ,mas como o Teu tenho que esperar muitos anos ainda :duh
SapoCocas Escreveu:Está mesmo lindo esse 6.. Parabéns! Dos carros que eu mais gosto
Como citei se tivesse € jà era o 645i a GPL , a frente do Teu è 5**** mesmo estilo Puro BMw com aqueles olhos de MauFilipeAraujo Escreveu:germanii Escreveu:Talves pois sao recentes e muito procurados ,mas aqui deve ser por causa da crise,mas jà se pode ter um M5 E39 pelo preço de 13000€ um M E46 15000€ ,mas como o Teu tenho que esperar muitos anos ainda :duh
Estás a pensar em comprar um ?
germanii Escreveu:Como citei se tivesse € jà era o 645i a GPL , a frente do Teu è 5**** mesmo estilo Puro BMw com aqueles olhos de MauFilipeAraujo Escreveu:germanii Escreveu:Talves pois sao recentes e muito procurados ,mas aqui deve ser por causa da crise,mas jà se pode ter um M5 E39 pelo preço de 13000€ um M E46 15000€ ,mas como o Teu tenho que esperar muitos anos ainda :duh
Estás a pensar em comprar um ?.
Estou contente com o Meu e em vez de ficar enjoado de o ver è ao contrario ,mas um Coupè è outra linha :fixe