Boas venho aqui abrir este topico,depois de ter lido aqui no forum, algo
que até agora,pelo que tenho lido,e pesquisado ao longo de algum tempo me parece muito dificil.
Montagem de sistemas i-drive/navegação em modelos que não sairam assim de fabrica.
Alguem sabe como é possivel???
O membro FON,aqui do forum diz que sim no topico de venda do seu serie 1,
não lhe perguntei no seu anuncio,pois creio que não seria o sitio ideal para
se falar/discutir sobre este assunto.
Por isso quem souber como,que diga alguma coisa pois tamos sempre a aprender,
e pelo que sei,a propria BMW diz que não é possivel codificar um sistema de i-drive
numa viatura cujo o numero de chassi saiu de fabrica sem o mesmo.
Montagem de Gps,Sistema i-drive em E87,E90 e seguintes...
Moderador: Staff
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
Re: Montagem de Gps,Sistema i-drive em E87,E90 e seguintes...
Se não fosse possível então um gajo lá de fora não tinha conseguido colocar aquilo no seu E46 e integrar com o carro 

- cmp
- Membro Juvenil
- Registado: 10 dez 2007, 20:56
- O meu Carro:: BMW 320d Touring Sport F31
boas,acredito que o tenham feito, apesar de ainda não ter visto esse E46,
se puderes deixa o link para se puder ver.
deixo aqui o link,que se calhar muitos já viram sobre a montagem num E90
que saiu de fabrica sem i-drive,e a propria pessoa diz que não é nada facil,
pois isto não é como montar um cruise control num E46...e não é tão facil como
se pode pensar...mas quem tiver mais relatos ou saiba de outros casos que conte!
http://home.comcast.net/~Booster/idrive ... trofit.pdf
se puderes deixa o link para se puder ver.
deixo aqui o link,que se calhar muitos já viram sobre a montagem num E90
que saiu de fabrica sem i-drive,e a propria pessoa diz que não é nada facil,
pois isto não é como montar um cruise control num E46...e não é tão facil como
se pode pensar...mas quem tiver mais relatos ou saiba de outros casos que conte!
http://home.comcast.net/~Booster/idrive ... trofit.pdf
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
Já coloquei aqui no forum, não sei se com as limpezas ainda esta cá. Também não sei se o link original se mantem activo pois "ouvi" rumores que ele tinha sofrido pressões da BMW para remover o conteudo da net.
Boa tarde. Eu instalo em todos os E6x, E9x e E8x desde que tenham fibra óptica. Refiro-me a carros que tenham saido de fábrica sem navegação mas que tenham pelo menos Rádio Profissional ou Bluetooth. Já instalei em todos os modelos referidos e sem problema. Também instalamos nos E46, E39, E53, etc.
Cumprimentos
João Mata
92 752 64 32
Cumprimentos
João Mata
92 752 64 32
- cmp
- Membro Juvenil
- Registado: 10 dez 2007, 20:56
- O meu Carro:: BMW 320d Touring Sport F31
Já agora fotos de trabalhos realizados,é possivel?joaorossa Escreveu:Boa tarde. Eu instalo em todos os E6x, E9x e E8x desde que tenham fibra óptica. Refiro-me a carros que tenham saido de fábrica sem navegação mas que tenham pelo menos Rádio Profissional ou Bluetooth. Já instalei em todos os modelos referidos e sem problema. Também instalamos nos E46, E39, E53, etc.
Cumprimentos
João Mata
92 752 64 32
Boa noite
Fotos não tenho mas em qualquer fórum terá informação minha pois já instalei dezenas de sistemas Mercedes, BMW, Audi, VW, etc e nos fóruns das respectivas marcas terá informação minha (nick - joaorossa). Cumprimentos e disponha
Atenciosamente,
João Mata S.Rossa
Boa noite
Fotos não tenho mas em qualquer fórum terá informação minha pois já instalei dezenas de sistemas Mercedes, BMW, Audi, VW, etc e nos fóruns das respectivas marcas terá informação minha (nick - joaorossa). Cumprimentos e disponha
Atenciosamente,
João Mata S.Rossa
Atenciosamente,
João Mata S.Rossa
Boa noite
Atenciosamente,
João Mata S.Rossa
o proprio administrador deste forum ja o fez com um sistema original no seu E46. a malta n procura