Moderador: Staff
Deves estar a esquecer-te da PM que te mandei no dia 5 de Novembro às 12:29.... mas.... as acções ficam com quem as pratica....Paulo Ribeiro Escreveu:... não é neste fórum porque aqui não obtive ajuda quando precisei e se calhar até sabes do que eu estou a falar. ...
Boas, afinal para que foi a tua intervenção, foi para destabilizares quem aqui está á muito tempo a tentar ajudar quem precisaPaulo Ribeiro Escreveu:Não se trata de ser bom samaritano ou não. Trata-se sim de aprender e explicar para que todos possamos aprender, inclusive eu - não é este o objectivo dos foruns?
Quanto a disponibilizar de certeza que não é neste fórum porque aqui não obtive ajuda quando precisei e se calhar até sabes do que eu estou a falar. Se disponibilizar será no fórum espanhol, pois foi lá que obtive sempre toda a ajuda sem rodeios e desinteressada e onde está toda a informação para quem quizer obter a mesma coisa.
É pena mas é a forma como eu penso. Sobre este assunto não posto mais.
Abraço a todos
Não tenho intenção de destabilizar, antes pelo contrário. Já disse anteriormente que o espirito dos foruns devia ser ajudar para ser ajudado. Como achei que alguém não estaria no fórum com a postura mais correcta, decidi intervir.Gualberto Rocha Escreveu:Paulo Ribeiro: se tens tudo esse know-how pk não pores TU online essa versão em portugues?...
Abraço