mlg Escreveu:É aqui que se vê a quilometragem gravada no modulo de luzes
Eu consegui chegar a este quadro, mas não consegui descobrir onde estavam escritos os Km's..
Moderador: Staff
mlg Escreveu:É aqui que se vê a quilometragem gravada no modulo de luzes
Claro que têm de bater certos senão acendia uma bolinha no quadrante antes dos kms (digitos), quando são bem "capados" LSZ,Chaves,ZKE, é difícil dar com o gato se for de caixa automática "eles" esquecem-se se os por "correctos" e aí geralmente apanham-se as diferenças e muitas vezes bem grandes. Cumps.B5M3W0d Escreveu:Já li os km's da minha na unidade de comutação das luzes e são os mesmos que marcam no quadrante!![]()
NightShade_PT Escreveu:eu por acaso o meu acende essa tal bolinha entre os klm totais e os parciais.. tenho de o levar a alguem para ver com o dis se os klm batem certos.. sera por isso que a luz acende?
gt1progman Escreveu:o ponto de manipulação apenas acende quando o VIN entre o quadrante e o modulo de luzes não coincide... tb pensei que fosse quando os kms e o VIN não coincidem mas é apena com o VIN que ele acende.
gt1progman Escreveu:o ponto de manipulação apenas acende quando o VIN entre o quadrante e o modulo de luzes não coincide... tb pensei que fosse quando os kms e o VIN não coincidem mas é apena com o VIN que ele acende.