:palmas :palmas :palmas :fixeJPimpao01 Escreveu:Resta-me acrescentar:
viewtopic.php?t=18476
Isto para os que dizem que não ajudo!!!!
Sistema de Navegação em Português V31.2 04/11)
Moderador: Staff
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 abr 2008, 19:27
VIva JPimpao01!JPimpao01 Escreveu:Fica aqui o vídeo do sistema de setasnão é é tão completo como o outro que fiz para o 16:9.
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/-b4DuOm4wDg&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/-b4DuOm4wDg&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Cumps.
Como posso obter essa versão? tou farto de ir a falar em ingles com a gaja...

- Nuno M Santos
- Membro Iniciado
- Registado: 03 out 2008, 22:02
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46 - 2004/01
Boas eu estou também interessado neste versão...Crypter Escreveu:VIva JPimpao01!JPimpao01 Escreveu:Fica aqui o vídeo do sistema de setasnão é é tão completo como o outro que fiz para o 16:9.
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/-b4DuOm4wDg&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/-b4DuOm4wDg&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Cumps.
Como posso obter essa versão? tou farto de ir a falar em ingles com a gaja...

- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Contacto:
- Scud
- Membro Juvenil
- Registado: 14 jun 2007, 22:04
- O meu Carro:: BMW 320CD E46 - 2004/09
Venho mais uma vez dizer que não podem acusar o JPimpao de não ajudar quem quer por GPS em português, pois tal como ele referiu basta ver aqui. viewtopic.php?t=18476
A questão que me apercebo é que muita gente ou por não ter conhecimento ou por não ter paciência está-se a borrifar para fazer as suas próprias coisas e vai daí, quer arranjar tudo feito. É do tipo dado e arregaçado. Pôr o GPS em português não é nada do outro mundo. Está tudo mais ou menos explicado no link acima. Tb andei a investigar em foruns estrangeiros onde se aprende bastante e todas as dúvidas que tive e que pus ao JPimpão foram todas esclarecidas sem pruridos. Aliás esse vídeo que está postado aqui em cima do sistema de setas foi feito por mim, no meu carro, gravado com o meu telemóvel, com soft traduzido por mim e que depois disponibilizei ao JPimpão até porque ele não tinha GPS de setas é só tinha o 3D. Por isso não vale a pena tentar inventar e dizer que ninguém ajuda ninguém neste fórum. Simplesmente perguntem como se faz. Agora se querem as coisas já feitas, não acho nada escandaloso que se peça alguma coisa mais que não seja em troca do tempo perdido em leitura, investigação, tentativas falhadas, etc., etc., etc.
A questão que me apercebo é que muita gente ou por não ter conhecimento ou por não ter paciência está-se a borrifar para fazer as suas próprias coisas e vai daí, quer arranjar tudo feito. É do tipo dado e arregaçado. Pôr o GPS em português não é nada do outro mundo. Está tudo mais ou menos explicado no link acima. Tb andei a investigar em foruns estrangeiros onde se aprende bastante e todas as dúvidas que tive e que pus ao JPimpão foram todas esclarecidas sem pruridos. Aliás esse vídeo que está postado aqui em cima do sistema de setas foi feito por mim, no meu carro, gravado com o meu telemóvel, com soft traduzido por mim e que depois disponibilizei ao JPimpão até porque ele não tinha GPS de setas é só tinha o 3D. Por isso não vale a pena tentar inventar e dizer que ninguém ajuda ninguém neste fórum. Simplesmente perguntem como se faz. Agora se querem as coisas já feitas, não acho nada escandaloso que se peça alguma coisa mais que não seja em troca do tempo perdido em leitura, investigação, tentativas falhadas, etc., etc., etc.
Scud! tás-te a sentir bem?Scud Escreveu:Venho mais uma vez dizer que não podem acusar o JPimpao de não ajudar quem quer por GPS em português, pois tal como ele referiu basta ver aqui. viewtopic.php?t=18476
não vejo como ofendi a ti ou ao JPimpao01 ao perguntar como obter a versão. Ou então a minha inteligência não atinge tal nível de abstracção! Se é esse o caso, peço desculpa. Quanto ao facto de me pedirem algo ( vulgo €) para passar o gps para Português! Não me viste a dizer que o queria de graça

Mas se te ofendi de alguma forma.. mais uma vez! Desculpa

- Scud
- Membro Juvenil
Calma Crypter tb não quis ofender ninguem, nem sequer me estava a referir a ti. Estava só a responder educadamente ao Paulo Ribeiro quando perguntou porque é que o JPimpao não disponibilizava todas as actualizações que fez em PT. Como se pode ver no tópico já descrito acima todas as ajudas estão lá. É só isso. Se alguém não quiser fazer e lhe quiser pedir já feito, não me ofende nada ele pedir dinheiro em troca.Crypter Escreveu:Scud! tás-te a sentir bem?Scud Escreveu:Venho mais uma vez dizer que não podem acusar o JPimpao de não ajudar quem quer por GPS em português, pois tal como ele referiu basta ver aqui. viewtopic.php?t=18476
não vejo como ofendi a ti ou ao JPimpao01 ao perguntar como obter a versão. Ou então a minha inteligência não atinge tal nível de abstracção! Se é esse o caso, peço desculpa. Quanto ao facto de me pedirem algo ( vulgo €) para passar o gps para Português! Não me viste a dizer que o queria de graça!Se for preciso pagar, e se justificar o preço, porque não! Quem tem trabalho merece os créditos...
Mas se te ofendi de alguma forma.. mais uma vez! Desculpa
Oki! mas para proxima para evitar enganos, faz quote, da conversa a qual te tás a referir! colocast o post a seguir a pedir-mos o como conseguiramos obter a versao PT, é logico que pensei que era pra mim.. De qq das maneiras, ja tive a ver o link que postas-te e já tenho uma ideia +/- de como fazer! Vou tentar e logo se vê..
Abraço
Abraço
- Scud
- Membro Juvenil
Ok. Tudo esclarecido então, que é o que se quer. Abraço.Crypter Escreveu:Oki! mas para proxima para evitar enganos, faz quote, da conversa a qual te tás a referir! colocast o post a seguir a pedir-mos o como conseguiramos obter a versao PT, é logico que pensei que era pra mim.. De qq das maneiras, ja tive a ver o link que postas-te e já tenho uma ideia +/- de como fazer! Vou tentar e logo se vê..
Abraço