Bem, confesso que fiquei a apanhar bonésgt1progman Escreveu:SIm, algo deve estar errado. Apesar de não conhecer a "versão" que foi disponibilizada talvez seja necessário fazer qualquer coisa antes de se proceder a instalação do Progman.
Quem disponibilizou os links deverá saber responder melhor do que eu sobre o que esta a falhar mas posso sugerir que depois de instalares o cd da versão base (windows xpe 3.1) que copies a dll hwver (hwver.dll, acho que é este o nome correcto) que esta no cd para o directorio c:\windows\system32. Eu tb não me recordo se é este o caminho correcto mas se o windows te perguntar se queres substituir o ficheiro existente por esse novo que estas a copiar então esse é o caminho correcto. Depois de substituida a dll por aquela que esta no cd então faz reboot e tenta instalar o Progman.

O XPE 3.1 é disponibilizado num ficheiro de disco virtual. Eu crio a maquina virtual, substituo o ficheiro por este e altero as definições como nas instruções.
A maquina virtual ao arrancar vai automaticamente começar a instalação do Progman. Nas indicações falam num DVD (iso) do Progaman, mas são disponibilizado dois ISOS´s. Mas tudo bem, qd acaba um, mete-se o outro, no entanto é estranho que há SEMPRE duas janelas a instalar e uma acaba e a outra fica nos 97% e não passa daí.
Agora copio o "hwver.dll" de onde para onde ?
Eu nem consigo funcionar na maquina virtual, não deixa mexer em nada, só instala e bloqueia no fim, nada mais

Nem deixa fazer Ctrl+Alt+Del
Help

jmcdpereira