Obrigado
avaria no tecto de abrir
Moderador: Staff
avaria no tecto de abrir
Boas pessoal, tenho um x5 de 2002 e o tecto de abrir está avariado, o motor funciona mas as calhas saltaram do sitio , ou seja já tenho algumas peças a mais
se alguem souber onde posso reparar sem ser na BMW , agradeço essa informação.
Obrigado
Obrigado
-
JOFIMO
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: avaria no tecto de abrir
ès de onde? se fores da zona de Lisboa tens ao pé da Estação da CP do Areeeiro uma casa que repara elevadores pode ser que reparem o tecto mas se clahar na marca não sai mais caro é que ele tem de ser reparado depois, as peças que tens a mais devem ser a guias de plástico da cortina de correr e isso é barato, eu já reparei o meu e é um pincel e pêras para depois afinar om tecto e fazê-lo funcionar como deve ser, eu iria à marca e ficava com garantia do trabalho.................. :lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Pois, 1º á que indicar a tua zona ................... :think :lovebmw
Boas , eu sou de lisboa, e já fui à marca, só vendem o tecto completo.
As peças soltas que tenho são em metal,penso que são as que fazem a elevação do tecto.
As peças soltas que tenho são em metal,penso que são as que fazem a elevação do tecto.
-
JOFIMO
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Viva não sei te ajuda mas as peças abaixo são todas vendidas isoladas como podes comprovar para veres o que tens estragado. Cumps.

INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Obrigado pelo esquema, realmente tenho algumas desta pessas soltas, o problema é que não sei monta-las.Já fico com uma ideia e pode vir a dar jeito assim que consiga alguem para o reparar. Obrigado