problema com sistema de navegaçao

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
ovelhanegra
Membro Senior
Registado: 26 jul 2006, 20:38
O meu Carro:: 320 cd M

problema com sistema de navegaçao

Mensagem por ovelhanegra »

ultimamente tem me aparecido isto com bastante frequencia
Imagem
e para alem do tmc ficar a vermelho tenho sempre uma luz a piscar no canto superior direito do monitor...

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: problema com sistema de navegaçao

Mensagem por JOFIMO »

Espera que passe o mago (JPimpao) que ele deve ter a solução de certeza, já agora o TMC em Portugal não funciona por isso está em vermelho e não em verde.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

ovelhanegra
Membro Senior

o tmc normalmente está em verde! por vezes é que fica a vermelho...mas ok...vamos aguardar pelo mago... :roll:

Sub
Membro Senior
Registado: 28 fev 2005, 16:29
O meu Carro:: BMW 330d Touring E46

Mensagem por Sub »

Tens telefone de origem no carro?
Imagem

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

ovelhanegra Escreveu:ultimamente tem me aparecido isto com bastante frequencia
Imagem
e para alem do tmc ficar a vermelho tenho sempre uma luz a piscar no canto superior direito do monitor...
Vamos por partes:

1- Isso que te está acontecer, está acontecer com o DVD que te deixei ou já gravaste outro? Isso tem a ver com o DVD, experimenta gravar outro com outro DVD de outra marca, ou pode ser o laser sujo/começar a estar meio marado

2- a luz vermelha tem a ver com o telefone, significa que não tem telefone emparelhado.... se antes não tinhas ou era pq tinha um telefone sempre emparelhado ou era pq tinhas o módulo BT desligado.... se a luz está a piscar seignifica que tens um telefone emparelhado mas que está sem cobertura de rede ;)

3- o TMC realmente n funciona em PT, mas aparece a verde sempre que o GPS está a funcionar correctamente, ou seja com o DVD a ler correctamente, se o DVD n for reconhecido o TMC fica a vermelho.

Vai dando feedback... se n te entenderes com o DVD avisa que eu vou estar por Pombal na semana de 26 de Outubro.
Um abraço.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

ovelhanegra
Membro Senior

Sub, correcto, tenho telefone integrado o JPimpao01, tem razao porque tenho cartao do telefone fora do sitio...lol...tirei o e esqueci me de voltar a coloca lo...
agora em relaçao ao dvd é bem provavel que tambem tenhas razao...ele ainda é o mesmo que me gravas te... :roll: ...e em relaçao a isso tens pm... ;)
abraço

Responder

Voltar para “Electronica”