a luz avisadora das pastilhas n apaga!!
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 03 dez 2007, 23:01
- O meu Carro:: 320d E46 2001-05 touring
a luz avisadora das pastilhas n apaga!!
já tentei d td desde ficar a carregar n travão ,esperar q a luz se apague e nada!!! alguem me dê mais dicas sff ou tenho d ir ao pc ver o k se passa tks
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: a luz avisadora das pastilhas n apaga!!
Boas pelo que entendo trocaste as pastilhas porque a luz de aviso acendeu? e também trocaste o cabo avisador? ou ficou ou mesmo? se foi este o caso bem podes ficar a carregar até ao fim do ano, que nunca vai apagar :repost
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Juvenil
- Registado: 03 dez 2007, 23:01
- O meu Carro:: 320d E46 2001-05 touring
ó cabo tb foi mudado :/
-
- Membro Gold
Ok, então agora faz assim:pôe 1º o pé no pedal de travão de seguida liga a ignição (borne 15) sem dares ao arranque espera o tempo necessário (+/-1 min) e vais ver que apaga de certeza.bio Escreveu:ó cabo tb foi mudado :/
Desculpa o post anterior mas não resisti à brincadeira na resposta. Abraço :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
boas, eu troquei hoje as pastilhas e nunca acendeu a luz avisadora, o que poderá ser? vimos os cabos e tavam ambos ligados...
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- Andre R
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jan 2009, 13:37
- O meu Carro:: BMW 318is e36 coupé
Não poderá ser mau contacto da sujidade que os fios ja possam ter e o sensor? no meu foi isso, cabo com o sensor novo ligado e não desligava a luz o gajo da oficina de pneus limpou aquilo e deu um spray de contacto ficou logo fixe
-
- Membro Gold
Porque a ainda não tinham o desgaste mínimo que faz acender a luz de aviso (o avisador roça no disco e activa o circuito que faz acender a luz, isto para abreviar a maneira como ele faz a indicação pois tem dois fios e não só um como nos carros comuns) portanto BMW é BMW e está tudo dito. :lovebmw :lovebmw :lovebmwMarcosFonseca Escreveu:boas, eu troquei hoje as pastilhas e nunca acendeu a luz avisadora, o que poderá ser? vimos os cabos e tavam ambos ligados...
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
já não me lembro se tava a tocar o sensor no disco, mas ja tava mesmo a necessitar de trocar de pastilhas..vou ver se tem sujidade...
obrigado
obrigado
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
MarcosFonseca Escreveu:já não me lembro se tava a tocar o sensor no disco, mas ja tava mesmo a necessitar de trocar de pastilhas..vou ver se tem sujidade...
obrigado
olá.
eu quando mudei as pastilhas do meu tambem fiquei com esse problea,mas desliguei a bateria durante meia hora e voltei a ligar sóa assim é que resolvi o problema.
experimenta.
abraço
- bille60
- Membro Juvenil
- Registado: 01 abr 2008, 21:08
- O meu Carro:: E60 530d SE
mdtovr Escreveu:MarcosFonseca Escreveu:já não me lembro se tava a tocar o sensor no disco, mas ja tava mesmo a necessitar de trocar de pastilhas..vou ver se tem sujidade...
obrigado
olá.
eu quando mudei as pastilhas do meu tambem fiquei com esse problea,mas desliguei a bateria durante meia hora e voltei a ligar sóa assim é que resolvi o problema.
experimenta.
abraço
ou isso ou deixar a ignicao ligada durante uns 15min.