boas pessoal...
tou em vias de adquirir um uma manete com BC e um modulo multifunçoes para o volante...
sei ke ouve pessoal aki ja a faxer e existem DIY no forum...
mas como a maioria ta em italiano fikei na duvida...
a minha duvida consiste em:
depois de tudo corretamente montado ,e necessario ligar o carro a makina pa desativar algum tipo de blokeio de software?..
ou e necessario instalar algum tipo de software??..
ou e so instalar o material ke fica logo a bombar???
obrigado desde ja
BC e multifunçoes.depois de montar e preciso ativar algo?
Moderador: Staff
BC e multifunçoes.depois de montar e preciso ativar algo?
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 out 2008, 11:07
Re: BC e multifunçoes.depois de montar e preciso ativar algo?
Boas
A manete BC é preciso activar com o DIS,qualquer membro aqui no forum,que tenha o DIS pode te activar isso..Quanto ao multifunçoes fazendo correctmente as ligaçoes,fica logo a funçionar.
cumps
A manete BC é preciso activar com o DIS,qualquer membro aqui no forum,que tenha o DIS pode te activar isso..Quanto ao multifunçoes fazendo correctmente as ligaçoes,fica logo a funçionar.
cumps
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Para o CB precisas de activar com o o DIS ou software similar, qto ao MF desde q esteja bem ligado, funciona sem codificação.
ok.
obrigado pela resposta
uma coisa ke nao reparei... o multifuncoes tem cruise control????
o meu volante e um ///M 3 braços (ano 2003), e o volant de onde vou tirar o MF e um sport de 3 braços (ano 2002) sera ke existe diferenças?? ou da pa colocar na boa??
obrigado desde ja
obrigado pela resposta
uma coisa ke nao reparei... o multifuncoes tem cruise control????
o meu volante e um ///M 3 braços (ano 2003), e o volant de onde vou tirar o MF e um sport de 3 braços (ano 2002) sera ke existe diferenças?? ou da pa colocar na boa??
obrigado desde ja
mlpk
classificados
classificados
É igual. Podes comprar isso na boa.
Não te esquecas de comprar o retrofit para instalação do multi funções. Custa 22€ na bmw.
Não te esquecas de comprar o retrofit para instalação do multi funções. Custa 22€ na bmw.
o ke e o retro fit?????
ja fizeste esta mode?? depois precisa de uma ajudinhazinha

ja fizeste esta mode?? depois precisa de uma ajudinhazinha

mlpk
classificados
classificados
Vou procurar o numero dos cabos retrofit multifunçoes e depois posto aqui.
Quanto à mão fala por exemplo com o user Crow (foi ele que montou o meu) se fores de perto de lisboa.
Quanto à mão fala por exemplo com o user Crow (foi ele que montou o meu) se fores de perto de lisboa.
fis te um convit po msn.
mas esses cabos sao para ke? nao tou a perceber. =( nao posso usar os cabos ke vem no carro onde vou tirar o material???
mas esses cabos sao para ke? nao tou a perceber. =( nao posso usar os cabos ke vem no carro onde vou tirar o material???
mlpk
classificados
classificados
-
- Membro Juvenil
- Registado: 18 dez 2007, 19:16
- O meu Carro:: BMW 316Ti Compact 03/03
mlpk, Ha no fórum um tópico que explica tudo o que precisas para fazer essa operação. Eu e muitos outros não tínhamos multifunções e agora já temos.
É volante + cabos. E depois é mudar. No meu caso que sou um granda pássaro nessas coisas, foi com ajuda de terceiros, mas se não fores tão voador como eu em relação a isto fazes sem problema.
Faz uma pesquisa pelo fórum, e encontras o tópico. O autor do mesmo é o user ' luisinho ' se nao me engano... Lá está até o Part Number do cabo específico que tens de comprar, porque o pessoal está sempre a trazer cabos errados da BMW.
Os volantes MF dos E46 trazem cruise control, que fica a trabalhar após a instalação. Trazem também botões para os controlos do rádio e para telefone, mas neste caso precisas de mais peças para isso
trabalhar.
Volante M3 heim? Bem bom
Também tenho e recomendo. Ainda há pouco tempo conduzi um 330cd que tinha um volante Sport normal e senti montes de saudades do meu.
É volante + cabos. E depois é mudar. No meu caso que sou um granda pássaro nessas coisas, foi com ajuda de terceiros, mas se não fores tão voador como eu em relação a isto fazes sem problema.
Faz uma pesquisa pelo fórum, e encontras o tópico. O autor do mesmo é o user ' luisinho ' se nao me engano... Lá está até o Part Number do cabo específico que tens de comprar, porque o pessoal está sempre a trazer cabos errados da BMW.
Os volantes MF dos E46 trazem cruise control, que fica a trabalhar após a instalação. Trazem também botões para os controlos do rádio e para telefone, mas neste caso precisas de mais peças para isso
trabalhar.
Volante M3 heim? Bem bom

Não é um carro. É um BMW...