Boas pessoal, tenho uma duvida para quem possui E90, E91.
Os farois normais (halogenio, sem olho de boi) sao como os do E46, plastico? Dao para abrir?
Qual o diametro do espelho das opticas interior??
Cumprimentos!
Farois E90
Moderador: Staff
- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 abr 2008, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d E90 2006
Re: Farois E90
São todos de olho de boi e claro que dão para abrir, se não dessem não daria para mudar lampada!
As medidas não sei; para que queres isso?que alteração vais fazer?
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Não são todos olho de boi e que saiba não dão para tirar o plástico exterior. Pelo menos nunca vi um E90 com halogéneo e angels aftermarket...
Edit: mas já montaram angels de leds nuns farois que já tinham de série ou seja foram abertos. A receita deve ser a mesma de sempre, forno com eles...
Edit: mas já montaram angels de leds nuns farois que já tinham de série ou seja foram abertos. A receita deve ser a mesma de sempre, forno com eles...
Última edição por Notlim em 25 nov 2009, 16:59, editado 1 vez no total.
- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
Notlim Escreveu:Não são todos olho de boi e que saiba não dão para tirar o plástico exterior. Pelo menos nunca vi um E90 com halogéneo e angels aftermarket...
Edit: mas já montarem angels de leds nuns farois que já tinham de série ou seja foram abertos. A receita deve ser a mesma de sempre, forno com eles...
Ja percebeste a ideia, exacto, a minha questao seria se dava para abrir, e qual o diametro para saber se daria para adaptar de um outro modelo nos mesmo farois... Talvez o do E46.
A lampada é mudada pela parte de tras...Rito Escreveu:São todos de olho de boi e claro que dão para abrir, se não dessem não daria para mudar lampada!
Entao??
Ninguem??