Amanha vou exprimentar depois dou o feedback Lol...
Bluetooth On !
Obrigado pessoal .. :fixe
Conectar Telemovel por Bluetooth ao Business CD E46
Moderador: Staff
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Re: Conectar Telemovel por Bluetooth ao Business CD E46
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- Fresh
- Membro Juvenil
- Registado: 19 mar 2006, 00:06
- O meu Carro:: BMW E46 320D Black - 05/99
Eu tenho o volante multifunções com o botao R/T e outro com um simbolo de telefone e o radio de k7 da bmw.
Sabem me dizer se tb têm essa função? ou é so p business CD?
É que quando carrego num botão no volante salvo erro R/T não aparece no visor do rádio para inserir a "chave" como no do Gouveia..
É que quando carrego num botão no volante salvo erro R/T não aparece no visor do rádio para inserir a "chave" como no do Gouveia..
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Se nos extras do carro tiveres a opção SA 644 tem pre-equipamento de bluetooth instalado mas senão me engano essa opção a pedido só vem nos carros a partir de 2003Fresh Escreveu:Eu tenho o volante multifunções com o botao R/T e outro com um simbolo de telefone e o radio de k7 da bmw.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- Fresh
- Membro Juvenil
O meu é de Maio 99 mas já tem esses botões no volante.
Só que lá está não consigo por a funcionar..
Sabem se tem mais alguma funçao? COmo posso ver se o meu carro tem esse extra SA 644 ?
Sou um recente utilizador bmw
Sabem se tem mais alguma funçao? COmo posso ver se o meu carro tem esse extra SA 644 ?

-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Boas sé é dessa data esquece que não tem pre-instalação de bluetooth, pode é ter pre de telefone fixo SA640, para verrficares sem muito trabalho, retira a consola que esta junto ao travão de mão e se tiver lá uma ficha preta tem essa opcção.Fresh Escreveu:O meu é de Maio 99 mas já tem esses botões no volante.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- Fresh
- Membro Juvenil
ok Obrigado pela dica :fixe
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
100% certo!JOFIMO Escreveu:O código está colado no modulo ULF ou então consegue-se ver com o DIS, para depois emparelhar fazes assim:Gouveia Escreveu:Então tenho mesmo que ver do codigo, pois sem ele nada feito ..
Carregas na tecla de pairing (consola, no volante não dá) aguardas +/- 3 segundos ligas a chave (acc) depois de mais 3 segundos soltas o botão ; no rádio aparece BT PAIRING (BT KUPPLUNG) , depois ligas o bluetooh do telm,fazes a busca de dispositivo e há-de aparecer BMW ULF aí sim inseres o código no telemóvel e fica a funcionar (talvez em Alemão) o bluetooh apnaha o idioma do rádio mas dá para trocar para Espanhol,Ingles;Francês,Italiano, com o DIS codificando o Rádio. :lol1
o codigo esta escrito no modulo de bluetooth (4 digitos), modulo esse que esta na mala, e nao tem nada haver com o radio...
Ou se perdeste o codigo, caso nao tenha la a etiqueta... so mesmo ligando á maquina para ler o codigo.
Fresh, no teu podes ter esse botao porque vem em todos os que teem volante multi-funcoes, quer tenhas ou nao alguma coisa haver com instalacao de telefone.JOFIMO Escreveu:Boas sé é dessa data esquece que não tem pre-instalação de bluetooth, pode é ter pre de telefone fixo SA640, para verrficares sem muito trabalho, retira a consola que esta junto ao travão de mão e se tiver lá uma ficha preta tem essa opcção.Fresh Escreveu:O meu é de Maio 99 mas já tem esses botões no volante.
Podes ter so a opcao de volante multifuncoes e esse botao nao serivr para nada

www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
- Fresh
- Membro Juvenil
Pois certamente é isso tem lá o botao mas nao tem função.
O botao nos modelos de 1999 seria para os carros com telefone e só mais tarde seria para o bluetooth.
Obrigado pela explicação :fixe
O botao nos modelos de 1999 seria para os carros com telefone e só mais tarde seria para o bluetooth.
Obrigado pela explicação :fixe
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Boas,
Tenho o Business CD no meu E46 do ano 2000. Tenho o volante multifunções com os botões do telefone. Sabem me dizer se é por bluetooh ou apenas tá preparado para ligar um telefone.
Se da para bluetooh como por a funcionar com o tlm.
Thanks
Tenho o Business CD no meu E46 do ano 2000. Tenho o volante multifunções com os botões do telefone. Sabem me dizer se é por bluetooh ou apenas tá preparado para ligar um telefone.
Se da para bluetooh como por a funcionar com o tlm.
Thanks
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Tens aqui a resposta para a tua questao...
Yasser Escreveu:Fresh, no teu podes ter esse botao porque vem em todos os que teem volante multi-funcoes, quer tenhas ou nao alguma coisa haver com instalacao de telefone.Fresh Escreveu:O meu é de Maio 99 mas já tem esses botões no volante.
Podes ter so a opcao de volante multifuncoes e esse botao nao serivr para nadaPois falta-te o resto (o mais provavel)
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31