BOAS.
TENHO 1 BMW 320 DE (2001),QUERIA COLOCAR LAMPEDAS DE LEDS NOS MINIMOS,SÓ QUE DÁ ERRO NO COMPUTADOR(LUZ QUEIMADA).
ALGUÉM ME SABE AJUDAR COMO FAZER?
OBRIGADOS
LEDS MINIMOS
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 fev 2011, 23:13
- O meu Carro:: BMW 320D
- Contacto:
-
- Membro Iniciado
- Registado: 02 mar 2011, 18:40
- O meu Carro:: VW scirocco mk III R:.Line
- Contacto:
Re: LEDS MINIMOS
Eu tenho a solução, led's can bus;)
resistencias
Pois é Rui o que aconteçe é que o sensor de lampadas que está na centralina verifica a resistencia da lampada (normalmente de 8 Ohms), quando a lampada se funde esta resistencia muda.
O que tens de fazer é adaptar a resistencia da lampada de LED de modo a que a centralina pense que lá tens uma lampada normal. Se não precebes de electronica talvez seja melhor ir a um electricista, se dás uns toques, nas lojas de electronica encontras facilmente o que precisas para fazer esta adaptação.
Já agora se não é indiscrição onde compraste as lampadas e quanto é que te custaram?
O que tens de fazer é adaptar a resistencia da lampada de LED de modo a que a centralina pense que lá tens uma lampada normal. Se não precebes de electronica talvez seja melhor ir a um electricista, se dás uns toques, nas lojas de electronica encontras facilmente o que precisas para fazer esta adaptação.
Já agora se não é indiscrição onde compraste as lampadas e quanto é que te custaram?
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... compra é uns Angel-Eyes para isso.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."