Ecu map Origem para 320d ECU map EyBmw788B.565 150cv DDE 7

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
xarkiuz
Membro Iniciado
Registado: 17 out 2010, 16:00
O meu Carro:: BMW 320D (330d) touring

Ecu map Origem para 320d ECU map EyBmw788B.565 150cv DDE 7

Mensagem por xarkiuz »

Boas tardes preciso do ficheiro original para bmw 320d 2001/11 com a referencia eybmw788b ou ECU map EyBmw788B.565 150cv DDE 7 789 572

alguem desta area me pode arranjar o file original =) e que preciso urgentemente disso para por a minha maqui ainda mais ruim :driving

:lol1 :lovebmw :lovebmw

Pits
Membro Iniciado
Registado: 16 fev 2007, 17:14
O meu Carro:: VW GOLF 3 1.9 TDI
Contacto:

Re: Ecu map Origem para 320d ECU map EyBmw788B.565 150cv DD

Mensagem por Pits »

Queres um conselho? Com a informação de publicas posso dizer-te que não é número nenhum de centralina e o mais certo é fazeres um teste e depois ficares sem o carro a trabalhar.

Se por acaso te acontecer e precisares de reparar a centralina, tens o meu contacto através do fórum.

Boa sorte
Reprogramação de Centralinas
WWW.FACEBOOK.COM/CHECKABOUT
BMW EDC16 & EDC17 Via OBD!

xarkiuz
Membro Iniciado

Mensagem por xarkiuz »

Pits Escreveu:Queres um conselho? Com a informação de publicas posso dizer-te que não é número nenhum de centralina e o mais certo é fazeres um teste e depois ficares sem o carro a trabalhar.

Se por acaso te acontecer e precisares de reparar a centralina, tens o meu contacto através do fórum.

Boa sorte

so quero o mapa de origem para comparar com o mapa que tenho que foi mexido e nao fiquei com o original

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

xarkiuz Escreveu:
Pits Escreveu:Queres um conselho? Com a informação de publicas posso dizer-te que não é número nenhum de centralina e o mais certo é fazeres um teste e depois ficares sem o carro a trabalhar.

Boa sorte

so quero o mapa de origem para comparar com o mapa que tenho que foi mexido e nao fiquei com o original
Boas o mapa de origem carrega-se com o DIS ou Progman senão o guardaram....senão carrega-se com o galetto, se for para comparar ??? no ECM ( os originais guardam-se sempre)
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

xarkiuz
Membro Iniciado

Mensagem por xarkiuz »

JOFIMO Escreveu:
xarkiuz Escreveu:

Boa sorte

Boas o mapa de origem carrega-se com o DIS ou Progman senão o guardaram....senão carrega-se com o galetto, se for para comparar ??? no ECM ( os originais guardam-se sempre)
Cumps.

o problema e que nao sei quem foi ! ja comprei assim o carro e um novo projecto que estou a iniciar agora e estava em stand ( retoma ) mesmo por isso estou a ver se alguem o tem =)

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Boas amigo não é bem assim que funciona, pois os mapas originais nuinca são iguais uns aos outros devido a diferenças nas refªas das DDE, só tens a fazer uma coisa, lê-se os dados que estão na centralina (DDE) e guardam-se (repro) volta a carregar-se com o DIS o software original indicado para a tua DDE e depois guarda-se numa pen por exemplo (para os poderes ter mais tarde), a seguir é como quiseres ou fica original ou carregas a repro que tens a agora, se estiveres interessado em fazer isso comunicamos por MP, e eu posso fazer-te isso.
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Electronica”