alguem desta area me pode arranjar o file original =) e que preciso urgentemente disso para por a minha maqui ainda mais ruim

:lol1 :lovebmw :lovebmw
Moderador: Staff
Pits Escreveu:Queres um conselho? Com a informação de publicas posso dizer-te que não é número nenhum de centralina e o mais certo é fazeres um teste e depois ficares sem o carro a trabalhar.
Se por acaso te acontecer e precisares de reparar a centralina, tens o meu contacto através do fórum.
Boa sorte
Boas o mapa de origem carrega-se com o DIS ou Progman senão o guardaram....senão carrega-se com o galetto, se for para comparar ??? no ECM ( os originais guardam-se sempre)xarkiuz Escreveu:Pits Escreveu:Queres um conselho? Com a informação de publicas posso dizer-te que não é número nenhum de centralina e o mais certo é fazeres um teste e depois ficares sem o carro a trabalhar.
Se por acaso te acontecer e precisares de reparar a centralina, tens o meu contacto através do fórum.
Boa sorte
so quero o mapa de origem para comparar com o mapa que tenho que foi mexido e nao fiquei com o original
JOFIMO Escreveu:Boas o mapa de origem carrega-se com o DIS ou Progman senão o guardaram....senão carrega-se com o galetto, se for para comparar ??? no ECM ( os originais guardam-se sempre)xarkiuz Escreveu:Pits Escreveu:Queres um conselho? Com a informação de publicas posso dizer-te que não é número nenhum de centralina e o mais certo é fazeres um teste e depois ficares sem o carro a trabalhar.
Boa sorte
so quero o mapa de origem para comparar com o mapa que tenho que foi mexido e nao fiquei com o original
Cumps.