Boas amigos.
Eu tenho um problema que penso que seja insolito.
Consigo abrir e fechar a carrinha, portas e tudo, é uma Bmw E46 touring de 2000.
Mas quando meto a chave na ignição o quadrante liga, ou seja aparecem os kilometros,
so não aparecem as luzes do air bag, travão de mao. ou seja, as luzes dos cantos inferiores.
Seguidamente dou ao start, e fica ali eternamente a dar ao motor de arranque e nao pega.
já por umas duas vezes me aconteceu isso, e por milagre a luzes ligaram. nao sei se foi pela insistencia.
Asério já estou a dar em doido com isto.
Cumprimentos e obrigado
Problema de Arranque
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 10 fev 2012, 08:46
- O meu Carro:: Bmw 320d e46
-
- Membro Iniciado
- Registado: 10 fev 2012, 08:46
- O meu Carro:: Bmw 320d e46
Re: Problema de Arranque
Pessoal desculpem la o topico.
Mas ja descobri a anomalia, era no sistema do canhão. onde estão as patilhas de cobre.
havia uma que nao estava a fazer o contacto devido. Pisca-Polos e um geitinho e ja esta.
Mas ja descobri a anomalia, era no sistema do canhão. onde estão as patilhas de cobre.
havia uma que nao estava a fazer o contacto devido. Pisca-Polos e um geitinho e ja esta.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Problema de Arranque
Ia responder-te mas já deste com o problema, mas mesmo assim vai pensnado em comprar a ficha dsa ignição de um momento para o outro falha outra vez.....Falheira1986 Escreveu:Pessoal desculpem la o topico.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder