Chaves não abrem

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Firebladeg6
Membro Iniciado
Registado: 28 nov 2009, 11:58
O meu Carro:: BMW E61 touring 2006

Chaves não abrem

Mensagem por Firebladeg6 »

Ora boas,

Tenho uma serie 5 de 2006, de um momento para o outro as chaves deixaram de funcionar. So consigo abrir o carro com a chave metálica que vem dentro da chave plástica. Ou seja, nao consigo abrir o carro com o comando mas consigo com a chave. Alguém me pode ajudar?
Já vi os fusíveis e estão todos bem. andei a ver os fios da mala da dobradiça e parece que está tudo bem...já não sei que pode ser ...

Abraço

Bolota
Membro Juvenil
Registado: 10 set 2009, 10:30
O meu Carro:: BMW 320 CD E46

Re: Chaves não abrem

Mensagem por Bolota »

Boas, a minha mulher perdeu 1 chave e com a suplente embora tivesse comando tb nao abria com comando só na porta!!! na bmw disseram que era a pilha gasta, mas tb não dava pra mudar por isso tinha de andar com ela assim!! como mandei vir uma nova e eles tinham de a programar no carro programaram tb a velha e qual foi o espanto ficou a funcionar!! disseram que tinha de usar as 2 chaves para se manterem codificadas e com bateria pq o proprio carro é que carrega as chaves. Assim vai a uma oficina e pergunta o ke te podem fazer as chaves.
Paulo Tocha

slb
Membro Iniciado
Registado: 04 set 2006, 18:42
O meu Carro:: BMW 320 cd e46

Mensagem por slb »

Segundo me consta, a pilha das chaves (que não pode ser substituída) é recarregada enquanto está ligada ao carro, ou seja, se não usarmos as chaves suplentes eventualmente a pilha vai perder a energia.

Não sei se são todas assim...

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

Tenta andar com ela no carro para eventualmente carregar e depois tenta programar as duas novamente, procura aqui no forum como reprogramar.
Imagem

Responder

Voltar para “Electronica”