Codificar chave E36

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Marco S40 CR
Membro Iniciado
Registado: 26 abr 2009, 16:18
O meu Carro:: BMW 518

Codificar chave E36

Mensagem por Marco S40 CR »

Boa tarde

Perdi nas férias a chave principal da minha 318 tds touring, e a suplente já tem chip também.

Um tio meu deu-me uma chave de 1 320 coupe que teve em tempos e que foi para abate, o que pretendia saber é se posso levar esta chave e corrigir a lâmina para a minha e se é possivel depois codificar a chave sem recorrer à marca, ficando assim novamente com duas chaves.

Aguardo os v/sabios conselhos.

Cpts,

Marco

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: Codificar chave E36

Mensagem por JOFIMO »

Marco S40 CR Escreveu:Boa tarde

Perdi nas férias a chave principal da minha 318 tds touring, e a suplente já tem chip também.

Um tio meu deu-me uma chave de 1 320 coupe que teve em tempos e que foi para abate, o que pretendia saber é se posso levar esta chave e corrigir a lâmina para a minha e se é possivel depois codificar a chave sem recorrer à marca, ficando assim novamente com duas chaves.

Aguardo os v/sabios conselhos.

Cpts,

Marco
Tenta, hoje em dia tudo se faz.......mas não acredito muito.
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

João Pedro Ribeiro
Membro Junior
Registado: 03 mar 2005, 11:07
O meu Carro:: BMW

Mensagem por João Pedro Ribeiro »

não dá porque falta-lhe o chip

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

Compra uma chave simples na bmw (sem comandos) depois abres a chave e tiras-lhe o chip responsável pelo imobilizador, depois pegas na carcaça e poes na chave laminada. A programação é feita no interior da viatura, com todas as chaves que possuis.
Imagem

Responder

Voltar para “Electronica”