Olá
Estou com o um problema no meu BMW E46 320i 2002
Vou explicar de inicio antes acendia apenas a luz do airbag, problema esse que está ligado ao banco do pendura. Problema que ainda não foi reparado.
Andei muito tempo com essa luz acessa, sem problemas, mas de um dia para o outro quando dou a chave, e ponho o carro a trabalhar, passado uns minutos acende a luz do ABS, Airbag, Controlo Dinâmico de Estabilidade (DSC), a luz de perigo e luz dos travões.
Mas continua acende-me DSC, Handbrake (cor vermelha) e ABS. Eles permanecem estáticos, e no início o carro emite um sinal sonoro para avisar-me dos erros.
Como faço para limpar os sensores do ABS, com que material?
Já troquei as pastilhas de freio e sensores traseiros. As dianteiras estão não foi preciso trocar.
O fusível está ok.
Será que alguém já teve o mesmo problema?
Será que pode ser por a direção estar desalinhada? Ou não tem nada a ver?
Agradeço todas as opiniões.
As luzes acendem todas ao mesmo tempo.
Por favor, cliquem no link abaixo e vejam o que está ocorrendo.
http://img809.imageshack.us/img809/3241/foto151.jpg
Grato
Luzes do DSC desactivado sempre acessas no painel
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 nov 2012, 18:02
- O meu Carro:: BMW E46 2002
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Luzes do DSC desactivado sempre acessas no painel
Boas os sensores do ABS podes limpar com spray de limpeza de travões, e mete à máquina para detectar qual é o sensor que está a dar problemas, não tem a ver com direcção ou outras coisas mas só com os .claudio177 Escreveu:Olá
Estou com o um problema no meu BMW E46 320i 2002
Vou explicar de inicio antes acendia apenas a luz do airbag, problema esse que está ligado ao banco do pendura. Problema que ainda não foi reparado.
Andei muito tempo com essa luz acessa, sem problemas, mas de um dia para o outro quando dou a chave, e ponho o carro a trabalhar, passado uns minutos acende a luz do ABS, Airbag, Controlo Dinâmico de Estabilidade (DSC), a luz de perigo e luz dos travões.
Mas continua acende-me DSC, Handbrake (cor vermelha) e ABS. Eles permanecem estáticos, e no início o carro emite um sinal sonoro para avisar-me dos erros.
Como faço para limpar os sensores do ABS, com que material?
Já troquei as pastilhas de freio e sensores traseiros. As dianteiras estão não foi preciso trocar.
O fusível está ok.
Será que alguém já teve o mesmo problema?
Será que pode ser por a direção estar desalinhada? Ou não tem nada a ver?
Agradeço todas as opiniões.
As luzes acendem todas ao mesmo tempo.
Por favor, cliquem no link abaixo e vejam o que está ocorrendo.
http://img809.imageshack.us/img809/3241/foto151.jpg
Grato
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder