ajuda montagem alarme(interpretaçao de esquema)

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
ivo f
Membro Juvenil
Registado: 20 mai 2007, 12:14

ajuda montagem alarme(interpretaçao de esquema)

Mensagem por ivo f »

boas,tenho um alarme por montar mas as intruçoes vem em russo vou deixar a imagem gostava que alguem me pudesse ajudar na interpretaçao do esquema nomeadamente qual o fio positivo e negativo e qual os fios de abrir e fechar portas.desde ja o meu obrigado.ja deixei com numeros e a cores,basta colocarem a cor do numero e o respectivo numero e para que serve.desde ja o meu obrigado.cumprimentos

Imagem

ivo f
Membro Juvenil

Re: ajuda montagem alarme(interpretaçao de esquema)

Mensagem por ivo f »

exemplo: 1(verde)-serve para ligar o antishock
2(VERDE)-serve ligar interruptor da mala
3(verde)-ligar led sinalizador de alarme

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

marca e modelo do alarme???
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

sarrico320
Membro Junior
Registado: 08 jul 2011, 18:14
O meu Carro:: e91 20d

Mensagem por sarrico320 »

Isso é muito simples, quando vires um russo na rua oferece-lhe 5€ para traduzir isso tudo.
Já tentaste ir ao site do fabricante ver se tem la disso ou mandar um e-mail a solicitar um esquema noutro idioma?

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

ivo f Escreveu:boas,tenho um alarme por montar mas as intruçoes vem em russo vou deixar a imagem gostava que alguem me pudesse ajudar na interpretaçao do esquema nomeadamente qual o fio positivo e negativo e qual os fios de abrir e fechar portas.desde ja o meu obrigado.ja deixei com numeros e a cores,basta colocarem a cor do numero e o respectivo numero e para que serve.desde ja o meu obrigado.cumprimentos

Imagem
Boas atenção que nem todos os alarmes funcionam nos nossos carros e se não forem indicados (ligações canal Can) vão arranjar problemas electricos e avarias.....
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Falcão do Asfalto
Membro Juvenil
Registado: 07 mai 2011, 14:21
O meu Carro:: 320 d e46 2000/02

Mensagem por Falcão do Asfalto »

JOFIMO Escreveu:
ivo f Escreveu:boas,tenho um alarme por montar mas as intruçoes vem em russo vou deixar a imagem gostava que alguem me pudesse ajudar na interpretaçao do esquema nomeadamente qual o fio positivo e negativo e qual os fios de abrir e fechar portas.desde ja o meu obrigado.ja deixei com numeros e a cores,basta colocarem a cor do numero e o respectivo numero e para que serve.desde ja o meu obrigado.cumprimentos

Imagem
Boas atenção que nem todos os alarmes funcionam nos nossos carros e se não forem indicados (ligações canal Can) vão arranjar problemas electricos e avarias.....

X2

ivo f
Membro Juvenil

Mensagem por ivo f »

mlpk Escreveu:marca e modelo do alarme???

pantera xs-2600

ivo f
Membro Juvenil

Mensagem por ivo f »

sarrico320 Escreveu:Isso é muito simples, quando vires um russo na rua oferece-lhe 5€ para traduzir isso tudo.
Já tentaste ir ao site do fabricante ver se tem la disso ou mandar um e-mail a solicitar um esquema noutro idioma?

nao encontro o site do fabricante...

ivo f
Membro Juvenil

Mensagem por ivo f »

JOFIMO Escreveu:

Imagem

obrigado,isto é um alarme que tenho aki em casa ja a alguns tempos entretanto um colega me pediu para lhe vender o alarme mas o carro dele é um opel corsa dos antigos,mas sem o esquema nao o consegue montar.cump

ivo f
Membro Juvenil

Mensagem por ivo f »

encontrei este na net mas mesmo assim nao percebo patavina....ja deixei numerado quem me puder ajudar coloque o numero e para o que serve.mais uma vez obrigado pessoal

Imagem

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

http://autoelectric.ru/autoalarm/panter ... s-3000.htm
esta pagina esta em russo
mas e so usares a opçao do tradutor de pagina web. pode ser que econtres algo

soluçao mas demorada vez como se escreve copias letras ate formares palavras e traduzes no google translator
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Responder

Voltar para “Electronica”