ajuda montagem alarme(interpretaçao de esquema)
Moderador: Staff
ajuda montagem alarme(interpretaçao de esquema)
boas,tenho um alarme por montar mas as intruçoes vem em russo vou deixar a imagem gostava que alguem me pudesse ajudar na interpretaçao do esquema nomeadamente qual o fio positivo e negativo e qual os fios de abrir e fechar portas.desde ja o meu obrigado.ja deixei com numeros e a cores,basta colocarem a cor do numero e o respectivo numero e para que serve.desde ja o meu obrigado.cumprimentos

Re: ajuda montagem alarme(interpretaçao de esquema)
exemplo: 1(verde)-serve para ligar o antishock
2(VERDE)-serve ligar interruptor da mala
3(verde)-ligar led sinalizador de alarme
2(VERDE)-serve ligar interruptor da mala
3(verde)-ligar led sinalizador de alarme
marca e modelo do alarme???
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
-
- Membro Junior
- Registado: 08 jul 2011, 18:14
- O meu Carro:: e91 20d
Isso é muito simples, quando vires um russo na rua oferece-lhe 5€ para traduzir isso tudo.
Já tentaste ir ao site do fabricante ver se tem la disso ou mandar um e-mail a solicitar um esquema noutro idioma?
Já tentaste ir ao site do fabricante ver se tem la disso ou mandar um e-mail a solicitar um esquema noutro idioma?
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Boas atenção que nem todos os alarmes funcionam nos nossos carros e se não forem indicados (ligações canal Can) vão arranjar problemas electricos e avarias.....ivo f Escreveu:boas,tenho um alarme por montar mas as intruçoes vem em russo vou deixar a imagem gostava que alguem me pudesse ajudar na interpretaçao do esquema nomeadamente qual o fio positivo e negativo e qual os fios de abrir e fechar portas.desde ja o meu obrigado.ja deixei com numeros e a cores,basta colocarem a cor do numero e o respectivo numero e para que serve.desde ja o meu obrigado.cumprimentos
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mai 2011, 14:21
- O meu Carro:: 320 d e46 2000/02
JOFIMO Escreveu:Boas atenção que nem todos os alarmes funcionam nos nossos carros e se não forem indicados (ligações canal Can) vão arranjar problemas electricos e avarias.....ivo f Escreveu:boas,tenho um alarme por montar mas as intruçoes vem em russo vou deixar a imagem gostava que alguem me pudesse ajudar na interpretaçao do esquema nomeadamente qual o fio positivo e negativo e qual os fios de abrir e fechar portas.desde ja o meu obrigado.ja deixei com numeros e a cores,basta colocarem a cor do numero e o respectivo numero e para que serve.desde ja o meu obrigado.cumprimentos
X2
mlpk Escreveu:marca e modelo do alarme???
pantera xs-2600
sarrico320 Escreveu:Isso é muito simples, quando vires um russo na rua oferece-lhe 5€ para traduzir isso tudo.
nao encontro o site do fabricante...
JOFIMO Escreveu:Boas atenção que nem todos os alarmes funcionam nos nossos carros e se não forem indicados (ligações canal Can) vão arranjar problemas electricos e avarias.....ivo f Escreveu:boas,tenho um alarme por montar mas as intruçoes vem em russo vou deixar a imagem gostava que alguem me pudesse ajudar na interpretaçao do esquema nomeadamente qual o fio positivo e negativo e qual os fios de abrir e fechar portas.desde ja o meu obrigado.ja deixei com numeros e a cores,basta colocarem a cor do numero e o respectivo numero e para que serve.desde ja o meu obrigado.cumprimentos
obrigado,isto é um alarme que tenho aki em casa ja a alguns tempos entretanto um colega me pediu para lhe vender o alarme mas o carro dele é um opel corsa dos antigos,mas sem o esquema nao o consegue montar.cump
http://autoelectric.ru/autoalarm/panter ... s-3000.htm
esta pagina esta em russo
mas e so usares a opçao do tradutor de pagina web. pode ser que econtres algo
soluçao mas demorada vez como se escreve copias letras ate formares palavras e traduzes no google translator
esta pagina esta em russo
mas e so usares a opçao do tradutor de pagina web. pode ser que econtres algo
soluçao mas demorada vez como se escreve copias letras ate formares palavras e traduzes no google translator
mlpk
classificados
classificados