Carsoft 6.5 a trabalhar no InPa

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Asrafil
Membro Juvenil
Registado: 14 mar 2009, 16:41
O meu Carro:: BMW 525tds E39 - 1999/02

Re: Carsoft 6.5 a trabalhar no InPa

Mensagem por Asrafil »

Assim como que por descarga de consciência, já verificaste no porta luvas o fusível da porta de comunicações???? Eu quando experimentei o CarSoft pela primeira vez tb não dava a afinal tinha o fusível queimado :D

Isto com LIVE DATA é outro luxo. Eu bem que desconfiava que a minha MAF estava marada e agora isso ficou provado. Com o carro parado não acusa erro nenhum mas com live data e o carro a funcionar, o intervalo de valores é de 0 a 16 e a minha lê 54 :susto Está na hora de mandar vir outra....

V8MPower
Membro Senior
Registado: 03 abr 2009, 01:38
O meu Carro:: BMW E39 M5

Mensagem por V8MPower »

Asrafil Escreveu:Assim como que por descarga de consciência, já verificaste no porta luvas o fusível da porta de comunicações???? Eu quando experimentei o CarSoft pela primeira vez tb não dava a afinal tinha o fusível queimado :D

Isto com LIVE DATA é outro luxo. Eu bem que desconfiava que a minha MAF estava marada e agora isso ficou provado. Com o carro parado não acusa erro nenhum mas com live data e o carro a funcionar, o intervalo de valores é de 0 a 16 e a minha lê 54 :susto Está na hora de mandar vir outra....
Se fosse um fusivel o carsoft tambem nao funcionava, acho eu!
Mas é mais um trabalho para o fds...vou ver todos os fusiveis 1 a 1! :|
http://www.youtube.com/user/V8MPowerPT
viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/
Imagem

gt1progman
Membro Senior
Registado: 18 jan 2007, 21:29

Mensagem por gt1progman »

V8MPower Escreveu:Sim e no C:\EDIABAS\ECU tambem!

e na pasta c:\ediabas\ecu tens um monte de ficheiros ?
esta pasta é onde estão os ficheiros referente a todas as ecus que os programas necessitam para poderem controlar as ecus.

nanico
Membro Juvenil
Registado: 05 out 2009, 02:28
O meu Carro:: 318tds

Mensagem por nanico »

Dentro do inpa pelo menos o sinal de bateria costuma aparecer, a ignição é preciso por 2 resistencias como expliquei em cima. alguma coisa aí deve estar mal. Com a ficha redonda não é preciso fazer marosca nenhuma, funciona bem. Na obd2 os pinos 7,8 têm de estar unidos para funcionar. a porta serie está defenida como com1?

-- Sexta Nov 13, 2009 2:53 pm --

Quando chegar logo às 18h vou tentar estudar o teu caso. :think

-- Sexta Nov 13, 2009 8:47 pm --

É tipo isto que te aparece V8MPOWER?

X ApiCheckJobStatus: Fehlernr. 95
SYS-0005: SG-Beschreibungsdatei nicht gefunden
Auftrag fehlerhaft oder Ergebnis nicht vorhanden!
Scriptbearbeitung fortsetzen ?

-- Sexta Nov 13, 2009 9:19 pm --

Vê dentro de inpa\cfgdat se tens e39.eng ou e39.ger. deve ser por causa disto o meu tb não tinha. mas já pus tudo ok.
Electromecânico BMW

Responder

Voltar para “Electronica”