Bons dias
Tenho um BMW E60 de 2004 com 139000 Km e apercebi-me que devo ter um problema nas luzes adaptativas (adaptive headlights), pois reparo que estas ja não fazem o mesmo trabalho que faziam, isto é quando me meto em frente a um muro e giro o volante elas não reagem com dantes. Reparo tambem que no selector das luzes do lado esquerdo do volante, existe um led verde que ficava sempre ligado na posição automatico ou nos médios e agora esse led está a piscar de forma intermitente.
Alguem me sabe ajudar neste problema?
Obrigado
Rui Peralta
Luzes adaptativas
Moderador: Staff
Re: Luzes adaptativas
Nem mesmo em andamento, os faróis não reagem? ou apenas um farol reage ao movimento do volante?
Pode ser algum sensor que está a impedir a deslocação dos faróis, mas o mais certo é ligar à máquina de diagnóstico...
Cumps.
Pode ser algum sensor que está a impedir a deslocação dos faróis, mas o mais certo é ligar à máquina de diagnóstico...
Cumps.
- bille60
- Membro Juvenil
- Registado: 01 abr 2008, 21:08
- O meu Carro:: E60 530d SE
Re: Luzes adaptativas
sabes que por segurança as luzes adaptativas nao giram para a esquerda quando a velocidade é inferior a 10 km h (um valor por ai)... isto acontece em todos os veiculos e o motivo é evitar o encandeamento em manobras de estacionamento.
sabes que por segurança as luzes adaptativas nao giram para a esquerda quando a velocidade é inferior a 10 km h (um valor por ai)... isto acontece em todos os veiculos e o motivo é evitar o encandeamento em manobras de estacionamento.