Luzes adaptativas

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Rui Peralta
Membro Iniciado
Registado: 25 dez 2007, 13:31

Luzes adaptativas

Mensagem por Rui Peralta »

Bons dias

Tenho um BMW E60 de 2004 com 139000 Km e apercebi-me que devo ter um problema nas luzes adaptativas (adaptive headlights), pois reparo que estas ja não fazem o mesmo trabalho que faziam, isto é quando me meto em frente a um muro e giro o volante elas não reagem com dantes. Reparo tambem que no selector das luzes do lado esquerdo do volante, existe um led verde que ficava sempre ligado na posição automatico ou nos médios e agora esse led está a piscar de forma intermitente.

Alguem me sabe ajudar neste problema?

Obrigado

Rui Peralta

mccoy
Membro Juvenil
Registado: 05 jul 2008, 21:15
O meu Carro:: E46

Re: Luzes adaptativas

Mensagem por mccoy »

Nem mesmo em andamento, os faróis não reagem? ou apenas um farol reage ao movimento do volante?
Pode ser algum sensor que está a impedir a deslocação dos faróis, mas o mais certo é ligar à máquina de diagnóstico...
Cumps.

bille60
Membro Juvenil
Registado: 01 abr 2008, 21:08
O meu Carro:: E60 530d SE

Re: Luzes adaptativas

Mensagem por bille60 »

sabes que por segurança as luzes adaptativas nao giram para a esquerda quando a velocidade é inferior a 10 km h (um valor por ai)... isto acontece em todos os veiculos e o motivo é evitar o encandeamento em manobras de estacionamento.

sabes que por segurança as luzes adaptativas nao giram para a esquerda quando a velocidade é inferior a 10 km h (um valor por ai)... isto acontece em todos os veiculos e o motivo é evitar o encandeamento em manobras de estacionamento.

Responder

Voltar para “Electronica”