Problema Angels Eyes - Piscam repetidamente
Moderador: Staff
- xm320D
- Membro Juvenil
- Registado: 25 set 2009, 14:14
- O meu Carro:: BMW 320D E46
Problema Angels Eyes - Piscam repetidamente
Boas,
Tal como o nome do tópico indica, estive hoje a instalar uns angels eyes no meu E46 ligados às fixas dos mínimos como manda a lei e no final ao ligar o carro, apercebemo-nos que ao dar à ignição, quando a chave fica na posição da resistência, os angels piscam várias vezes mesmo com os mínimos desligados no botão.. Alguém já teve este problema? É normal isto acontecer?
Obrigado a todos.
Tal como o nome do tópico indica, estive hoje a instalar uns angels eyes no meu E46 ligados às fixas dos mínimos como manda a lei e no final ao ligar o carro, apercebemo-nos que ao dar à ignição, quando a chave fica na posição da resistência, os angels piscam várias vezes mesmo com os mínimos desligados no botão.. Alguém já teve este problema? É normal isto acontecer?
Obrigado a todos.
Life Is Short.. Drive Hard!
- pedro_afonso
- Membro Juvenil
- Registado: 13 mar 2005, 20:18
- O meu Carro:: BMW 316i E46-1999-12
Re: Problema Angels Eyes - Piscam repetidamente
O meu tambem faz isso e mais, a trabalhar ao relanti de luzes apagadas os angel eyes piscam de tempos a tempos. Alguem sabe o que poderá ser?
Obrigado
Obrigado
- Helder_85
- Membro Juvenil
- Registado: 05 nov 2008, 00:17
- O meu Carro:: 320D Touring E91
é simplesmente o sistema a fazer um teste de luzes :fixe
- xm320D
- Membro Juvenil
Boas,Helder_85 Escreveu:é simplesmente o sistema a fazer um teste de luzes :fixe
Isso quer dizer que não tem mal nenhum e que não corro o risco daquilo fundir com aquelas piscadelas?
Obrigado
- Helder_85
- Membro Juvenil
- Registado: 05 nov 2008, 00:17
- O meu Carro:: 320D Touring E91
Não. É normal.
No caso da minha touring, só comecei a notar que fazia isso depois de lhe colocar lampadas tipo led para os angel. Como passou a ser luz branca bem mais visivel é que me apercebi e inicialmente tambem fiquei preocupado, mas depois explicaram-me do que se trata...
No caso da minha touring, só comecei a notar que fazia isso depois de lhe colocar lampadas tipo led para os angel. Como passou a ser luz branca bem mais visivel é que me apercebi e inicialmente tambem fiquei preocupado, mas depois explicaram-me do que se trata...
- xm320D
- Membro Juvenil
Okapa,Helder_85 Escreveu:Não. É normal.
Fico mais descansado de saber =)
Obrigado pelo esclarecimento!
PS: A tua touring está muito fixe

Abraço!
- dani_320d
- Membro Senior
- Registado: 02 abr 2009, 03:23
- O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra
ainda ontem estive aki no meu trabalho a recolocar os angel... tireios para ir á ipo, nao fossem os marmelos embirrar com as piscadelas :lol1
- far16
- Membro Juvenil
- Registado: 04 mai 2009, 13:47
- O meu Carro:: bmw 323 ci
os meus tb fazem :lol1 :lol1 :lol1
o meu projecto :
viewtopic.php?f=59&t=38199
bmw 323ci
farinha pos vossos olhos ....

viewtopic.php?f=59&t=38199
bmw 323ci
farinha pos vossos olhos ....

- xm320D
- Membro Juvenil
Estou a ver que provavelmente todos fazem, só que algumas pessoas ainda não repararam nisso lol.
Obrigado.
Obrigado.
- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
Boas pessoal, eles fazem isso pois ligam com muito pouca energia, é como as leds...
Se quiserem parar com essas piscadelas ha reles que podem colocar.
Acho que ha ai referido em topicos no forum com DIY, memo pessoal que meteu para as luzes trazeiras de LED.
Cump.
Acho que ha ai referido em topicos no forum com DIY, memo pessoal que meteu para as luzes trazeiras de LED.
Cump.
- xm320D
- Membro Juvenil
Boas Pistoleiro,pistoleiro Escreveu:Boas pessoal, eles fazem isso pois ligam com muito pouca energia, é como as leds...
Cump.
Sem querer ser daqueles chatos que não procuram nada, eu nunca encontrei nada sobre isso no forum, daí ser desconhecido para mim... Sabes onde posso arranjar os relés?
Obrigado!
- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
Boas, sim, numa loja qualquer de electronica encontra-se.xm320D Escreveu:Boas Pistoleiro,pistoleiro Escreveu:Boas pessoal, eles fazem isso pois ligam com muito pouca energia, é como as leds...
Cump.
Sem querer ser daqueles chatos que não procuram nada, eu nunca encontrei nada sobre isso no forum, daí ser desconhecido para mim... Sabes onde posso arranjar os relés?
Obrigado!
Se lhe explicares o efeito e a voltage (eles devem saber... 12V) eles explicam-se como colocar.
http://www.metaltex.com.br/tudosobrereles/tudo1.asp
Eu tenho o mesmo problema na minha touring....a piscadela ao relantim até dá um ar fixe...agora quando ligamos o carro aquele "strob" é que considero um bocado XUNING!
- dani_320d
- Membro Senior
- Registado: 02 abr 2009, 03:23
- O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra
a minha ja nao fas esse efeito strob...copeiro Escreveu:Eu tenho o mesmo problema na minha touring....a piscadela ao relantim até dá um ar fixe...agora quando ligamos o carro aquele "strob" é que considero um bocado XUNING!
pus uns ligadores dakeles que enfiamos os fios la dentro e apertamos o parafuso com a chave de fendas, liguei os angels e os minimos de origem, nestes sakei a lampada isolei com fita e ja nao manda a xuningada dos strobs...
atençao que os minimos de origem tem la tudo menos a lampada, ta junto com a caixa preta dos angels amarrado com fita plastica atras da optica
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
dani_320d, isso trocado por miúdos quer dizer que montaste em paralelo os mínimos OEM sem lâmpadas? Eu já tinha tentado mas com as lâmpadas mas fez na mesma o strobe...