Boas a todos, ver se alguem me da uma luz, hoje a tarde estive a tentar instalar um alarme oem na 525 , o problma passa pelo seguinte, depois de tudo montado fui exprimentar e o que aconteceu foi que fechou as portas ok mas quando dei o comando de abrir as mesmas o fuzivel do alarme queimou , resumindo agora o fecho central nao funciona e o mais estranho é que os vidros tambem nao ja desliguei a bateria liguei e esta igual, descubri que se trancar a porta do pendura e do condutor manualmente claro os vidros ja trabalhao mas basta destrancar uma e ja nao da nada, verifiquei os fuziveis no compartimento do motor e por de baixo do banco e esta tudo ok, sera que me falta ver em mais algum lugar? tb ja reparei que quando tranco a porta do pendura oiço um barulho de baixo do banco de traz mas se for a porta do condutor nao se ouve nada. ja laguem passou por algo assim ou tem ideia o que podera ser.
Obrigado
ajuda com fecho central e vidros (Prob Resolvido ) ;)
Moderador: Staff
- crazyslot
- Membro Iniciado
- Registado: 17 fev 2010, 14:06
- O meu Carro:: bmw 525TDS E34 - 1993
ajuda com fecho central e vidros (Prob Resolvido ) ;)
Última edição por crazyslot em 06 mai 2010, 17:14, editado 1 vez no total.
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Re: ajuda com fecho central e vidros
Ta ai uma avaria muito estranha, o melhor e meteres isso num eletrecista bom! :fixe
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Verifica as ligações da EBA alguma está ligada ao sítio errado e daí esses problemas como dizes ser um alarme OEM.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- crazyslot
- Membro Iniciado
JOFIMO Escreveu:Verifica as ligações da EBA alguma está ligada ao sítio errado e daí esses problemas como dizes ser um alarme OEM.
Amigo desculpa la a minha burrice mas o que é a eba ou melhor onde esta, ja agora eu neste momento nao tenho o alarme ligado e continuo sem ter fecho central e as janela so trabalhao se tiver as duas portas destrancadas, nem mesmo fechando o carro pelo condutor e deixando a chave na mesma posiçao as janelas ja nao fecham.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Boas desculpa a pergunta mas como como estás a tentar instalar um alarme OEM sem instruções de montagem (EBA) da marca? é que nos nossos carros não se podem instalar todo o tipo de alarmes pois nem todas as marcas têm alarmes compatíveis com a BMW.crazyslot Escreveu:JOFIMO Escreveu:Verifica as ligações da EBA alguma está ligada ao sítio errado e daí esses problemas como dizes ser um alarme OEM.
Amigo desculpa la a minha burrice mas o que é a eba ou melhor onde esta, ja agora eu neste momento nao tenho o alarme ligado e continuo sem ter fecho central e as janela so trabalhao se tiver as duas portas destrancadas, nem mesmo fechando o carro pelo condutor e deixando a chave na mesma posiçao as janelas ja nao fecham.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- crazyslot
- Membro Iniciado
Boas noites ,
estive a fazer uns testes e descubri que quando tenho as duas portas da frente destrancadas o vidros trabalhao mas assim que tranco uma eles para ouiço um click nos reles e quando carrego para dar um comando as janelas apena ouiço outro click nos reles mas as janelas nao trabalho assim que destranco as portas eles fazem de novo um clik e ja dao, o feixo central é que nao da nada nas portas apenas e por vezes na mala ele tranca as portas , agora a minha duvida é: sera os reles amarelos que aparecem nesta imagem
By crazyslot79 at 2010-05-03 ou sera que vem da caixa verde de comando que queimou quando tentei ligar o alarme as portas?
Ja agora sera que alguem tem um caixa verde destas para exprimentar a ref é : GM 61.35-8 355 817.
Obrigado
-- Quinta Mai 06, 2010 2:10 pm --
[Bem a pouco estive a olhar com atenção e lá vi um desgraçado de um fusível rebentado lol , já esta tudo a trabalhar como deve de ser,
Já agora quem tiver a montar um alarme, pelo menos no meu caso o fio que tranca a porta é o branco verde e o que destranca é branco preto dentro da porta mas depois na ficha para o interior do carro muda para branco amarelo e com o ligeiro preto o esquema é em positivo Quem precisar de ajuda em montar um alarme esteja a vontade que ainda me lembro de tudo.
Cump´s
estive a fazer uns testes e descubri que quando tenho as duas portas da frente destrancadas o vidros trabalhao mas assim que tranco uma eles para ouiço um click nos reles e quando carrego para dar um comando as janelas apena ouiço outro click nos reles mas as janelas nao trabalho assim que destranco as portas eles fazem de novo um clik e ja dao, o feixo central é que nao da nada nas portas apenas e por vezes na mala ele tranca as portas , agora a minha duvida é: sera os reles amarelos que aparecem nesta imagem

By crazyslot79 at 2010-05-03 ou sera que vem da caixa verde de comando que queimou quando tentei ligar o alarme as portas?
Ja agora sera que alguem tem um caixa verde destas para exprimentar a ref é : GM 61.35-8 355 817.
Obrigado
-- Quinta Mai 06, 2010 2:10 pm --
[Bem a pouco estive a olhar com atenção e lá vi um desgraçado de um fusível rebentado lol , já esta tudo a trabalhar como deve de ser,
Já agora quem tiver a montar um alarme, pelo menos no meu caso o fio que tranca a porta é o branco verde e o que destranca é branco preto dentro da porta mas depois na ficha para o interior do carro muda para branco amarelo e com o ligeiro preto o esquema é em positivo Quem precisar de ajuda em montar um alarme esteja a vontade que ainda me lembro de tudo.
Cump´s