318is coupe bomba de gasolina
Enviado: 14 out 2010, 19:57
Boas pessoal.
Estou com um problema no meu bmw com a bomba de gasolina, e um 318is coupe de 93.
Trata-se do seguinte, desde que o adquiri tem vindo a fazer uns consumos um pouco estranhos, do genero 10e de gasolina apenas me faz 35kms+- :duh :desconfiado . Um colega sogeriu-me que talvez lhe faltase o tubo de retorno de gasolina. Foi ao mecanico para verificar o que poderia ser e ele disseme que nao era possivel faltar esse tubo, mas na duvida foi verificar junto da bomba de gasolina e estava ok... dizendo-me que poderia ser derivado de muitas outras coisas fiquei preocupado, sai da oficina e foi meter 20e de gasolina porque estava mesmo no "casco", em seguida ligo o carro e o ponteiro nao se mexeu sequer, voltando ao mecanico e explicando o sucedido ele resolveu tirar a bomba fora, quando acaba de a tirar ficamos no espanto de o deposito estar cheio
. em seguida dizme para levar a bomba a um electrisista, como conheco um colega que tem uma oficina leveio la e ele trocoume a boia da bomba, na duvida que podesse ser desa mesma. o que acontece e que trocada a boia e sem estar dentro do deposito mexemos nela para ver se o ponteiro mechia, e de facto mechia mas no quadrante nao passava de meio.... :duh :duh :duh . a minha duvida retrata-se no seguinte o que podera estar mesmo avariado?? a bomba de gasolina ou o quadrante? ja aconteceu a alguem? agradecia alguma ajuda.
Comprimenos a todos.
Estou com um problema no meu bmw com a bomba de gasolina, e um 318is coupe de 93.
Trata-se do seguinte, desde que o adquiri tem vindo a fazer uns consumos um pouco estranhos, do genero 10e de gasolina apenas me faz 35kms+- :duh :desconfiado . Um colega sogeriu-me que talvez lhe faltase o tubo de retorno de gasolina. Foi ao mecanico para verificar o que poderia ser e ele disseme que nao era possivel faltar esse tubo, mas na duvida foi verificar junto da bomba de gasolina e estava ok... dizendo-me que poderia ser derivado de muitas outras coisas fiquei preocupado, sai da oficina e foi meter 20e de gasolina porque estava mesmo no "casco", em seguida ligo o carro e o ponteiro nao se mexeu sequer, voltando ao mecanico e explicando o sucedido ele resolveu tirar a bomba fora, quando acaba de a tirar ficamos no espanto de o deposito estar cheio


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