Follow me homme, nao trabalha..
Moderador: Staff
Follow me homme, nao trabalha..
Boa noite, aos entendidos pede.se ajuda, na minha 525d e61 de 11/2004, tenho o follow me homme e a funçao luzes diurnas ambas ligadas, mas quando fecho a carrinha nao acendem luzes nenhumas e durante o dia com as luzes em automatico quer seja de dia ou de noite aquilo tem sempre os medios ligados, gostaria de saber se e normal ou existe algum bug na mesma.
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Re: Follow me homme, nao trabalha..
O sistema follow me homme nos E60 não funcionam só quando são acionados os maximos depois de desligar o carro e tirar a chave da ignição?
Nos E46 é assim. E ficam ligados por um periodo de tempo configuravel.
Para andares com as luzes sempre ligadas em modo auto deves ter algum problema no sensor de luz. Liga a carrinha à maquina para ver se existem defeitos.
Para andares com as luzes sempre ligadas em modo auto deves ter algum problema no sensor de luz. Liga a carrinha à maquina para ver se existem defeitos.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Crow, ele tem a função de "Luzes Diurnas" activada portanto têm de andar sempre acesas......só desactivando faz automatico.Crow Escreveu:O sistema follow me homme nos E60 não funcionam só quando são acionados os maximos depois de desligar o carro e tirar a chave da ignição?
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mar 2010, 23:40
- O meu Carro:: BMW 530d Touring E61 LCI
Não sei se percebi bem o que querias dizer, mas se tiveres DRL activado e as luzes em modo auto, com pouca luminosidade andam as DRL ligadas, mas se a luminosidade descer muito, os médios são automaticamente ligados.JOFIMO Escreveu: Crow, ele tem a função de "Luzes Diurnas" activada portanto têm de andar sempre acesas......só desactivando faz automatico.
Tenho um amigo que tem um ibiza e montou um follow me no carro dele, e aquilo o que acende são os medios, sempre que fecha ou abre o carro, nunca tinha ouvido falar nos maximos, isso mata um gajo a porta de casa com tanta luz. E pelo que percebi, nao posso ter as luzes diurnas ligadas caso tenha as luzes am automatico ?
- Crow
- Membro Gold
Piri89: O sistema follow me home é activado pela manete dos maximos. O que acende são os médios.
Ja exprimentei ligar os maximos e desligar o carro e aquilo nao acendeu nada depois de o fechar, secalhar eu e que estou a fazer alguma coisa mal
- Crow
- Membro Gold
Desligas o carro. Tiras a chave. Acionas a manete de maximos e automaticamente os médios ligam-se.
Obrigado Crow ja descobri como se faz, agora so falta ver do sensor visto que aquilo mesmo a luz nao desliga
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Desligas o carro & tiras a chave & puxas a manete para ti como se quisesses fazer máximos. Uma x apenas. Fechas o carro & vens embora.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Crow
- Membro Gold
ode_joy: tem mesmo que fechar o carro e ir embora para aquilo funcionar? 

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
:lol1Crow Escreveu:ode_joy: tem mesmo que fechar o carro e ir embora para aquilo funcionar?
Sé é para seguir até casa, convém fechar o carro... Senão vai embora & o carro fica destrancado.
Olha, só por causa disso vou p'a praia. :silenced

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Gold
É, deve ter um sensor de presença.......................... :lol1Crow Escreveu:ode_joy: tem mesmo que fechar o carro e ir embora para aquilo funcionar?
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Gold
Boas, isso não é um "folow me home" é uma "mariquice para fazer gastar bateria" e não andamos a comparar cagalhões (Seat) com ervilhas de cheiro (BMW) :lol1Piri89 Escreveu:Tenho um amigo que tem um ibiza e montou um follow me no carro dele, e aquilo o que acende são os medios, sempre que fecha ou abre o carro, nunca tinha ouvido falar nos maximos, isso mata um gajo a porta de casa com tanta luz. E pelo que percebi, nao posso ter as luzes diurnas ligadas caso tenha as luzes am automatico ?
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
não querendo estragar o topico do Piri89,no meu caso se seleçionar luzes diurnas acende os angels e os medios.
a minha questão é,não existe alguma opçaõ para de dia so acenderem os angels?
cumps.
a minha questão é,não existe alguma opçaõ para de dia so acenderem os angels?
cumps.
my project viewtopic.php?f=59&t=54719