Viva, Tenho 2 compact E46 e um deles é salvado, no entanto esse mesmo tem alarme e o outro não. Ora eu queria tirar o alarme do salvado para o novo, mas com o acidente não sei se ficou incompleto. Sei que tem o espelho retrovisor "nariz de palhaço" e a meio do tejadilho(por dentro claro) um sensor kk.. Alguém tem o esquema completo para saber onde se encontra o resto dos sensores/componentes para saber se está completo?
Obrigado
Cumps
Mário Ferreira
Alarme BMW 320td
Moderador: Staff
Alarme BMW 320td

BMW 320Cd Pack //M 2003
Re: Alarme BMW 320td
o retrovisor nariz de palhaço nao e obrigatorio ter na instalaçao do alarme
mas bom.... vamos la a ver se te consigo elucidar
-tens um sensor no tecto
-tens o sensor de nivelamento (no compact esta atras da quartela direita traseira, uma chapa que se desaparafusa do chassi... agarrado a esse chapa do outro lado)
- retrovisor no para brisas =P
-sensor do capo esta ao pe do borne +
-sirene que esta atras daquela mesa do micro filtro logo ao lado do venditlador da sofagem
-cablagem
peenso que nao esqueci de nada
cumps
-tens um sensor no tecto
-tens o sensor de nivelamento (no compact esta atras da quartela direita traseira, uma chapa que se desaparafusa do chassi... agarrado a esse chapa do outro lado)
-sirene que esta atras daquela mesa do micro filtro logo ao lado do venditlador da sofagem
-cablagem
cumps
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Boas amigo manda-me o teu email que eu envio-te a EBA de instalação e ficas a saber o que faz parte e onde está tudo, para poderes desmanchar do carro salvado.Mawitu Escreveu:Viva, Tenho 2 compact E46 e um deles é salvado, no entanto esse mesmo tem alarme e o outro não. Ora eu queria tirar o alarme do salvado para o novo, mas com o acidente não sei se ficou incompleto. Sei que tem o espelho retrovisor "nariz de palhaço" e a meio do tejadilho(por dentro claro) um sensor kk.. Alguém tem o esquema completo para saber onde se encontra o resto dos sensores/componentes para saber se está completo?
Obrigado
Cumps
Mário Ferreira
Cumops.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Vamos ver se consigo descobrir com o esquema que o Jofimo me vai mandar.mlpk Escreveu:o retrovisor nariz de palhaço nao e obrigatorio ter na instalaçao do alarme
-tens um sensor no tecto
-cablagem
cumps
Muito obrigado a ambos.
Abraço

BMW 320Cd Pack //M 2003
PM enviada. Obrigado desde já.JOFIMO Escreveu:Boas amigo manda-me o teu email que eu envio-te a EBA de instalação e ficas a saber o que faz parte e onde está tudo, para poderes desmanchar do carro salvado.Mawitu Escreveu:Viva, Tenho 2 compact E46 e um deles é salvado, no entanto esse mesmo tem alarme e o outro não. Ora eu queria tirar o alarme do salvado para o novo, mas com o acidente não sei se ficou incompleto. Sei que tem o espelho retrovisor "nariz de palhaço" e a meio do tejadilho(por dentro claro) um sensor kk.. Alguém tem o esquema completo para saber onde se encontra o resto dos sensores/componentes para saber se está completo?
Obrigado
Cumps
Mário Ferreira
Cumops.
Abraço

BMW 320Cd Pack //M 2003
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
PDF's enviadosMawitu Escreveu:PM enviada. Obrigado desde já.JOFIMO Escreveu:Boas amigo manda-me o teu email que eu envio-te a EBA de instalação e ficas a saber o que faz parte e onde está tudo, para poderes desmanchar do carro salvado.Mawitu Escreveu:Viva, Tenho 2 compact E46 e um deles é salvado, no entanto esse mesmo tem alarme e o outro não. Ora eu queria tirar o alarme do salvado para o novo, mas com o acidente não sei se ficou incompleto. Sei que tem o espelho retrovisor "nariz de palhaço" e a meio do tejadilho(por dentro claro) um sensor kk.. Alguém tem o esquema completo para saber onde se encontra o resto dos sensores/componentes para saber se está completo?
Obrigado
Cumps
Mário Ferreira
Cumops.
Abraço
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder