Página 1 de 1
					
				Valvula do travao e36 325tds
				Enviado: 17 set 2012, 18:35
				por Telmo Ferreira
				Alguem me explicar como se tira a valvula que aciona as luzes do travão??? a minha deixou de trabalhar e tive a tentar tirar mas não consegui, ja tenho outra encomendada, se amanha nao sair a bem sai a mal... :lol1
			 
			
					
				Re: Valvula do travao e36 325tds
				Enviado: 17 set 2012, 19:03
				por JOFIMO
				Telmo Ferreira Escreveu:Alguem me explicar como se tira a valvula que aciona as luzes do travão??? a minha deixou de trabalhar e tive a tentar tirar mas não consegui, ja tenho outra encomendada, se amanha nao sair a bem sai a mal... :lol1
 :lol1  :lol1  :lol1  :lol1  :lol1  :lol1 é capaz de se ter de desapertar qualquer coisa, deita-te no chão do carro e logo vês como será.
 
			
					
				Re: Valvula do travao e36 325tds
				Enviado: 18 set 2012, 08:24
				por Telmo Ferreira
				JOFIMO Escreveu:Telmo Ferreira Escreveu:Alguem me explicar como se tira a valvula que aciona as luzes do travão??? a minha deixou de trabalhar e tive a tentar tirar mas não consegui, ja tenho outra encomendada, se amanha nao sair a bem sai a mal... :lol1
 :lol1  :lol1  :lol1  :lol1  :lol1  :lol1 é capaz de se ter de desapertar qualquer coisa, deita-te no chão do carro e logo vês como será.
 
tive ontem quase uma hora a tentar tirar aquilo, deve ter umas patilhas quais queres... mas são bem rijas... depois fasso um video para mostrar como tirar (nem que seja com martelo  :transf )