Eu sou a favor de tentares manipular o rádio de origem para teres o que queres e ficar tudo mais bonito :fixe
Não leves a mal mas já há muita informação sobre isto no forum! Ainda á pouco tempo participei num tópico a ajudar um membro a por um amplificador e sub num e46 se não me engano. Vais ter é que ler bastante, mas tambem é bom porque sempre aprendes umas coisas...
Por exemplo, o teu sistema é dos mais básicos, não tem muito a ver com o sistema HiFi que equipa outros modelos. E ainda tens os modelos com ecrã com gps, tv, telefone etc...
O remote tenho quase a certeza absoluta que o tens que ir buscar atrás do rádio! Pelo menos é assim que tenho visto fazer e sem ver o sistema do teu carro não posso dizer que haja outro sitio... A não ser que tenhas o amplificador de origem ou caixa de CD´s na bagageira, que eu acho que o teu sistema não tem um nem outro. :think
Se não me engano a unica coisa que vais ter que comprar é uma coisa tipo isto:

Para poderes ligar o teu amplificador.
O resto já deves ter tudo.
Posso tentar encontrar a informação espalhada pelo forum e talvez resumi-la para te dar uma ideia do que podes fazer ou as limitações que vais ter...
Podes sempre pensar passar para isto tambem :wink1

Ou melhor ainda