http://www.youtube.com/watch?v=F69F9nT9Hg4
BMW 335i E92
Moderador: Staff
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo
BMW 335i E92
Já começaram os testes do novo 335i que como sabem é turbo de origem
http://www.youtube.com/watch?v=F69F9nT9Hg4
http://www.youtube.com/watch?v=F69F9nT9Hg4
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

- Nürburgring-Fahrer
- Membro Iniciado
- Mensagens: 15
- Registado: 09 jul 2006, 14:40
- Localização: Suiça
ja tenho o video a uma semanita ( epah esqucime do ppl aqui
)
se bem que tenho que dizer que nao me impressionou muito
aquele fumo todo quando o carro ja nem foge de traseira nao é bonito a ver.....no LSD !
e para um coupé com motor 3L5 de 306 cavalos...meus deus a frente nao para de fuir!
para haver subviragem ele tem mesmo de provocar o carro!!!
e infelismente ja é turbo
o atmosphérico é tao belo, refinado e melhor
meu deus so espero que nao haja uma versao Motorsport 
se bem que tenho que dizer que nao me impressionou muito
aquele fumo todo quando o carro ja nem foge de traseira nao é bonito a ver.....no LSD !
e para um coupé com motor 3L5 de 306 cavalos...meus deus a frente nao para de fuir!
e infelismente ja é turbo

BMW Fahrer-Training...sheer exitement
- brunominis
- Membro Senior
- Mensagens: 718
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
- Localização: Ilha da Madeira
- Beemer_fan
- Membro Iniciado
- Mensagens: 34
- Registado: 05 fev 2006, 17:16
- Localização: Lisboa
- PerfectSilence
- Membro Iniciado
- Mensagens: 44
- Registado: 04 jun 2004, 22:24
- Localização: Porto
Ora bem, vamos la referir aqui umas coisas. Eu também fiquei mt céptico qd a bmw anunciou um motor a gasolina turbinado, até pk tavam fartos d dizer que atmosférico é que é porreiro. Eu curto mt mais atmosféricos, o meu pai tem um a gasolina turbinado que sofre dum turbo-lag monstruoso. Nada cm a suavidade dum atmosférico!
Mas este vem com 2 turbos pequenos precisamente para eliminar este problema típico do turbo. E em todos os sítios de jeito em que falam do carro, todos dizem que o motor parece de facto um atmosférico, não há pausa na resposta qd s pisa o acelerador, n s tem aquele kick típico qd o turbo entra em pleno. Qt ao som do motor parece que é semelhante ao do 330i, mas um pc mais baixo (e também n s ouve o "assobio" do turbo).
O que falta de facto é um LSD como disse bem o Nürburgring-Fahrer, th pena de que isso seja algo que provavelmente so será aplicado no M3. Vê-se bem nas curvas apertadas a alta velocidade que a roda interior patina demasiado.
Por fim, se a BMW consegue extrair 272cv de um 3.0 atmosférico, certamente que poderia ir buscar mais do que apenas 34cv com 2 turbos. Mas é preciso pensar que assim ficam com mais margem de manobra para qd for preciso fazer alguma alteração. É que de momento, a competição n oferece nd remotamente semelhante, n há necessidade de esticar mais. Além de que também não pode ficar demasiado perto dos valores do próximo M3. Visto que este será atmosférico, é bem possível que o 335i venha a ter mais binário! Mais uma razão para n subir mt a poténcia...
Mas este vem com 2 turbos pequenos precisamente para eliminar este problema típico do turbo. E em todos os sítios de jeito em que falam do carro, todos dizem que o motor parece de facto um atmosférico, não há pausa na resposta qd s pisa o acelerador, n s tem aquele kick típico qd o turbo entra em pleno. Qt ao som do motor parece que é semelhante ao do 330i, mas um pc mais baixo (e também n s ouve o "assobio" do turbo).
O que falta de facto é um LSD como disse bem o Nürburgring-Fahrer, th pena de que isso seja algo que provavelmente so será aplicado no M3. Vê-se bem nas curvas apertadas a alta velocidade que a roda interior patina demasiado.
Por fim, se a BMW consegue extrair 272cv de um 3.0 atmosférico, certamente que poderia ir buscar mais do que apenas 34cv com 2 turbos. Mas é preciso pensar que assim ficam com mais margem de manobra para qd for preciso fazer alguma alteração. É que de momento, a competição n oferece nd remotamente semelhante, n há necessidade de esticar mais. Além de que também não pode ficar demasiado perto dos valores do próximo M3. Visto que este será atmosférico, é bem possível que o 335i venha a ter mais binário! Mais uma razão para n subir mt a poténcia...
bolas...será que sou só eu que qd olho para a traseira deste coupe me pergunto:" mas que raio é aquilo???" eu sei que a maioria do amantes da marca tem o habito de gostar de tudo o que de la sai, mas eu nao sou assim, acho que com tanto tempo para desenharem o carro o podiam ter desenhado a parecer um BMW e não um....nem sei o ke parece, parece um cruzamento entre um audi e um honda accord...
Perdoem-me por ser tao critico, mas sinceramente cada vez mais gosto do meu coupe
Perdoem-me por ser tao critico, mas sinceramente cada vez mais gosto do meu coupe
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R
HD Sportster 883R
-
_picaman_
- Membro Senior
- Mensagens: 758
- Registado: 03 jul 2004, 14:52
- O meu Carro:: bmw 325i coupé e36
també gosto mais do E36 e dos E46 coupé do que estes novos... alias, para mim dos carros mais lindos que vi até hoje são os ultimos E46 coupé
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
- PerfectSilence
- Membro Iniciado
- Mensagens: 44
- Registado: 04 jun 2004, 22:24
- Localização: Porto
Opiniões são opiniões. No início pareciam-me os faróis traseiros do série 7, mas qt mais olharem para o carro mais se apercebem como a traseira está equilibrada e elegante. Alem de que tamos apenas a ver fotos, e cm sabem, o design do Chris Bangle é smp mt mais bonito ao vivo do que em fotos. Eu pessoalmente gosto bastante e estou certo que com a habituação tb o irão achar.
- Nürburgring-Fahrer
- Membro Iniciado
- Mensagens: 15
- Registado: 09 jul 2006, 14:40
- Localização: Suiça
tens razao PerfectSilence!
a primeira vez que vi a nova serie 5 E60 quase que vomitava, mas assim que a vi em verdadeiro gostei mais, e no outro dia vi um serie 3 E92 e nao esta assim tao mau!
Claro que o M3 tem interesse a ser algo de bem mais bonito mas para dizer a verdade entre um E90/E92/E46......prefiro a serie E46
a primeira vez que vi a nova serie 5 E60 quase que vomitava, mas assim que a vi em verdadeiro gostei mais, e no outro dia vi um serie 3 E92 e nao esta assim tao mau!
Claro que o M3 tem interesse a ser algo de bem mais bonito mas para dizer a verdade entre um E90/E92/E46......prefiro a serie E46

BMW Fahrer-Training...sheer exitement







