BMW 118d Reprogramado / (220cv) novo turbo+repro teste pag.7

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
murph1
Membro Juvenil
Mensagens: 66
Registado: 04 jan 2007, 16:04

s

Mensagem por murph1 »

Imagem
BMW 118d 220cv (novo turbo) - Vilauto mod

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

Está ssim a modos um pouco estranho, todo às ondas... como se comporta em estrada??

Parece-me que estão com dificuldades em controlar o turbo...
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Avatar do Utilizador
random
Membro Juvenil
Mensagens: 71
Registado: 21 out 2006, 11:27
O meu Carro:: BMW E30 325i TC Baur

Mensagem por random »

realmente essas quebras de potencia todas :? há ai qq coisa q nao está a bater certo
Imagem

Avatar do Utilizador
murph1
Membro Juvenil
Mensagens: 66
Registado: 04 jan 2007, 16:04

Mensagem por murph1 »

ainda n colocaram a valvula certa! vou la para a semana! as quebras sao devido a valvula k o carro tem n e a certa! para a semana coloco o novo teste! cumps
BMW 118d 220cv (novo turbo) - Vilauto mod

Avatar do Utilizador
joao pedro
Membro Iniciado
Mensagens: 19
Registado: 09 mai 2006, 11:54

Mensagem por joao pedro »

tou a ver que está complicado de acertarem com a maquina :scary :scary :scary :scary :scary
BMW E92 330d kit ///M - BMW E46 320d KIT ///M

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

Bem me parecia que era dificuldade no controlo do turbo... O teu carro deve ser o primeiro 118d que estão a fazer... Mas a coisa vai lá!!
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Avatar do Utilizador
bmw320dcar
Membro Juvenil
Mensagens: 173
Registado: 28 jan 2007, 07:06

Mensagem por bmw320dcar »

:D .... Só precisa ter paciencia!!! ..... Vai ficar uma bomba!!!

arturval
Membro Juvenil
Mensagens: 59
Registado: 09 jan 2007, 10:58

Mensagem por arturval »

Custa-me a perceber porque é que alguém que compra um 118d vai gastar milhares de euros extra para por o carro a andar mais. Sinceramente não percebo.

Se a ideia era poupar dinheiro, o 118d é a escolha acertada, mas com os milhares de euros que já gastaste... É que não é só electrónica, tás a mudar muito a parte mecânica.

Se a ideia era performance, porquê um 118d?

Além do mais, parece que na Vilauto trabalham pessoas, não os deuses dos BMW como para aí se apregoa. Não estou a dizer isto porque goste mais de alguém da concorrencia. Sinceramente, sou contra repro´s e afins.

Espero que tudo te corra pelo melhor e que não te arrependas das opções que tens feito. Eu não teria a tua coragem ou ambição. BMW é BMW e no meu automóvel, apenas material BMW.

Arranja-me esse motor e põe o carro impecável...

Bons Quilometros.

Avatar do Utilizador
murph1
Membro Juvenil
Mensagens: 66
Registado: 04 jan 2007, 16:04

Mensagem por murph1 »

arturval tens uma certa razao no que disseste mas n sei se leste o topico todo na parte onde eu diss k n tive o 120d pk o meu pai ouviu uma conversa minha a falar com um colega meu onde eu tava contantemente a dizer que ia se so dar gaz etc etc entao no dia asseguir lixou me e encomendou o 118d, e que eu tenho apenas 18 anos, ou seja, o meu pai preocupa ss cmg pk knd tinha 16 anos deu me uma moto4 e fikei em cadeira de rodas 6meses e voltei a andar com mta sorte, ja sabes o pk de eu ter tido o 118d, agr a minha ideia inicial era colocar o turbo e n reprogramar ficava com 183cv stock e nao puxava mt pelo carro visto ter o mesmo 2.0l que tem o 120d agr tou apenas a testar os limites do carro, pk mais tarde vou tirar a repro pk knd tinha o antigo turbo tava com 175cv ou seja, tava a puxar mt pelo carro e ja tava a ter problemas, ahh outra cena arturval eu colokei o turbo sem o meu pai saber!!!!! cumps ;)
BMW 118d 220cv (novo turbo) - Vilauto mod

Avatar do Utilizador
Sub
Membro Senior
Mensagens: 810
Registado: 28 fev 2005, 16:29
O meu Carro:: BMW 330d Touring E46
Localização: S.João da Talha/Lisboa/Mira de Aire

Mensagem por Sub »

Murph1, (não me leves a mal) mas vê lá é se tens juízinho pra não ires parar à cadeira outra vez, seja com repro, com turbo ou sem turbo...
Imagem

Avatar do Utilizador
murph1
Membro Juvenil
Mensagens: 66
Registado: 04 jan 2007, 16:04

Mensagem por murph1 »

eu sei ;) eu controlo me :) ty
BMW 118d 220cv (novo turbo) - Vilauto mod

Avatar do Utilizador
bmw320dcar
Membro Juvenil
Mensagens: 173
Registado: 28 jan 2007, 07:06

Mensagem por bmw320dcar »

...É isso ai.... cuidado com a maquina ..... Tirar o melhor dela sem se prejudicar :P .... em relação aos upgrads: Cada um é cada um..... 8)

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

arturval, isso é como tudo na vida cada um sabe de si... São gostos!
Por acaso ainda hoje estive a fazer contas como tu e cheguei às tuas conclusões, mas no meu caso se tivesse um 330d nem que fosse um de 204cv tinha que lhe alterar alguma coisa...
Há quem olhe para os carros como meros meios de transporte e há quem olhe de outra forma...

Quanto a "Além do mais, parece que na Vilauto trabalham pessoas, não os deuses dos BMW".

Tens duas pessoas neste post que tiveram problemas durante a preparação dos seus automóveis alterados pela vilauto e pelo que parece a empresa tentou sempre resolver o problema de modo a que a coisa ficasse melhor e sempre explicando ao cliente a verdade!

Por outro lado o grande problema da vilauto é que não é uma casa de reprogramações é uma oficina autorizada BMW e Toyota na qual em tempos mortos UMA pessoa trabalha em alterações de viaturas, pessoa essa que é a responsavel por toda a oficina. Tempos mortos no sector automovel é coisa que não abunda...

Está na calha um 320d biturbo para correr no PTTC feito dentro da vilauto, podem não ser os deuses mas têm grandes trabalhos, tal como outros reprogramadores...

murph1, tu vê se tens juizo, boa sorte para a conclusão da máquina!
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

arturval
Membro Juvenil
Mensagens: 59
Registado: 09 jan 2007, 10:58

Mensagem por arturval »

murph1 Escreveu:arturval tens uma certa razao no que disseste mas n sei se leste o topico todo na parte onde eu diss k n tive o 120d pk o meu pai ouviu uma conversa minha a falar com um colega meu onde eu tava contantemente a dizer que ia se so dar gaz etc etc entao no dia asseguir lixou me e encomendou o 118d, e que eu tenho apenas 18 anos, ou seja, o meu pai preocupa ss cmg pk knd tinha 16 anos deu me uma moto4 e fikei em cadeira de rodas 6meses e voltei a andar com mta sorte, ja sabes o pk de eu ter tido o 118d, agr a minha ideia inicial era colocar o turbo e n reprogramar ficava com 183cv stock e nao puxava mt pelo carro visto ter o mesmo 2.0l que tem o 120d agr tou apenas a testar os limites do carro, pk mais tarde vou tirar a repro pk knd tinha o antigo turbo tava com 175cv ou seja, tava a puxar mt pelo carro e ja tava a ter problemas, ahh outra cena arturval eu colokei o turbo sem o meu pai saber!!!!! cumps ;)

Se calhar o teu pai é que tem razão. Pensa nisso... Não te esqueças que a seguir a um recta vem sempre uma curva e que um carro não é só motor e potencia. Precisas de segurança, e um 118d não está pensado para ter 2XXcv´s.

Arranja-me esse motor e estima o carro e tem cuidado com a estrada porque é um local perigoso.

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

O arturval acabou de te dar uma grande dica... Agora vê se juntas dinheiro para uns travões em condições... E se tens juizo!
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Responder

Voltar para “Série 1”